AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Quem pode, pode!

Na Sapucaí, Luciana Gimenez ostenta look no valor de apartamento

Luciana Gimenez posou usando um look grifado avaliado em mais de 200 mil reais

Da Redação Publicado em 01/05/2022, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez chamou muita atenção ao surgir com look grifado - Instagram/@lucianagimenez
Luciana Gimenez chamou muita atenção ao surgir com look grifado - Instagram/@lucianagimenez

Várias celebridades se encontraram na avenida da Marquês de Sapucaí no Desfile das Campeãs que aconteceu no último sábado (30). Luciana Gimenez foi uma das famosas que chamou muita atenção por onde passou. Isso porque a apresentadora foi chamada para ser musa de um dos camarotes e, para fazer jus ao papel, a morena escolheu um look caríssimo, super luxuoso, sexy e elegante.

O visual da gata chamou atenção por seu uma peça limitada de uma grife super luxuosa chamada Gucci e, segundo a colunista Fábia Oliveira, do ‘Em Off’, a roupa está avaliada em mais de R$ 240 mil.

O look no valor de um apartamento é composto por uma calça e uma jaqueta transparentes com brilhantes que deram um efeito holográfico ao conjuntinho. A musa ainda vestiu um top faixa preto e uma calcinha fininha da mesma cor, para completar.

Para deixar o visual ainda mais arrasador, Luciana optou por uma make carregada, nas cores da roupa, azul, roxo, verde, preto e, claro, muito brilho.

Segundo Fábia Oliveira, a roupa escolhida por Luciana é uma edição limitada da Gucci e que, além da apresentadora, só mais uma brasileira - que nem mora no Brasil - possui uma igual.

Além disso, de acordo com a colunista, esse look caríssimo ainda é mais barato do que a roupa que Luciana Gimenez escolheu usar no Baile da Vogue, que está avaliado em torno de R$ 500 mil.

Confira:

CORPÃO

No começo do ano, em janeiro, a apresentadora Luciana Gimenez elevou a temperatura da web! Acontece que a musa aproveitou uma viagem ao lado do namorado, o economista Renato Breia, e compartilhou um vídeo para lá de encantador em suas redes sociais.

Com o céu azul e as praias belíssimas da Bahia como pano de fundo, a loira posou com um biquíni cor-de-rosa no modelo fio-dental. Contudo, o que chamou a atenção do público foi que a parte de cima do traje era, na verdade, transparente, contando apenas com um pequeno desenho de abacaxi para cobrir os mamilos.

Assim, o corpão escultural da apresentadora ficou em destaque, exibindo sua cintura fininha e barriga chapada. Alternando as poses, Gimenez surgiu fazendo caras e bocas enquanto brincava com os cabelos ondulados, tudo ao som da música ‘Summer’, de Calvin Harris.