AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Na terra natal do amado, Eslovênia posa ao lado de família Bissoli: “Baronesa”

Eslovênia e Lucas estão namorando desde o fim do BBB 22

Da Redação Publicado em 08/08/2022, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas e Eslovênia curtem final de semana em solo capixaba - Instagram/@bissolilucas
Lucas e Eslovênia curtem final de semana em solo capixaba - Instagram/@bissolilucas

E não é que o casal formado no BBB está firme e forte aqui fora? Morando juntos em São Paulo, Lucas Bissoli e Eslovênia Marques estão grudadinhos. No último final de semana, foi a vez da ex-sister conhecer um pouco mais da vida do seu parceiro. Isso porque os dois foram para a cidade natal do estudante de medicina, no Espírito Santo.

Por meio de seu perfil no Instagram, Lucas Bissoli compartilhou Stories com a família e os amigos, ao lado de Eslô. No feed, o ex-BBB ainda aproveitou para postar cliques com a namorada e se declarar. “O motivo do meu sorriso: minha Baronesa está em solo capixaba!”, escreveu ele na legenda da publicação.

Veja a publicação e a foto do encontro da família Bissoli com Eslô:

Família Bissoli e Eslovênia
Foto: Instagram/@bissolilucas

POLÊMICA COM VYNI

Eslovênia e Vyni, recentemente, trocaram farpas nas redes sociais após a ex-BBB comentar sobre o afastamento dos dois no podcast ‘PodDarPrado’. Durante a conversa, a influencer comentou como Vyni se transformou em outra pessoa após o reality show. A fala não agradou nada o ex-BBB, que respondeu que continuava o mesmo.

Em entrevista para Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, Eslovênia contou que conversou com o colega e se desculpou, mas que a relação não voltou a ser a mesma. “Eu mesma falei com ele e expliquei direitinho. Ele viu o vídeo e disse que estava de boa com o que eu falei. No mesmo dia, a gente conversou, e ele disse: ‘Não se preocupe’”, revelou.

“Adoro o Vyni, ele é uma pessoa muito maravilhosa, mas aqui fora não temos muito contato”, continuou. Ela ainda disse que as redes sociais acabam intensificando os discursos e criando narrativas. “A internet tem dessas. Pegam coisas e distorcem para atacar o outro. Quando eu falei que ele era outra pessoa aqui fora, quis dizer que nós dois mudamos e que a nossa relação é diferente da de dentro da casa”, explicou Eslovênia.