AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ESTADO GRAVE

Na UTI há 4 dias, cantor Maurílio apresenta melhoras: ‘‘Evolução dos sinais vitais’’

Dupla de Luíza foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar

Da Redação Publicado em 18/12/2021, às 15h27 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sertanejo sofreu três paradas cardíacas aos 28 anos - Flaney Gonzallez/Instagram @mauriliolem
Sertanejo sofreu três paradas cardíacas aos 28 anos - Flaney Gonzallez/Instagram @mauriliolem

O quadro clínico do cantor Maurílio, que forma dupla com Luíza, apresentou melhoras significativas neste sábado (18). Um novo boletim médico mostrou que o artista está reagindo bem aos tratamentos e apresentou uma “evolução importante dos sinais vitais”. 

Vale mencionar que, aos 28 anos, o sertanejo sofreu três paradas cardíacas e foi internado em estado gravíssimo em um hospital em Goiânia (GO), na última terça-feira (14). Após exames, Maurílio foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar

O boletim recém-divulgado apresenta uma perspectiva otimista da saúde do cantor. "O hospital informa que o sr. Maurílio Delmont Ribeiro segue internado na UTI da Unidade, ainda em estado grave, seguindo em melhora do quadro clínico, apresentando sinais de atividade neurológica”, começou. 

Segundo as informações, Maurílio está reagindo bem à terapia de hemodiálise. “Apresenta evolução importante dos sinais vitais, tendo sido possível diminuir ainda mais as medicações para controle da pressão e dos parâmetros do respirador”, diz outro trecho. 

Os próximos passos do tratamento do artista são a passagem de uma sonda nasoenteral e o início de uma dieta apropriada através da narina. Por fim, o boletim informa: “Prossegue com avaliação multidisciplinar, apresentando bons resultados ao tratamento instituído até agora”.