AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MUDOU!

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, surge irreconhecível após harmonização facial

Clínica de estética compartilhou o antes e depois dos procedimentos

Da Redação Publicado em 28/04/2021, às 12h31 - Atualizado às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A transformação rendeu elogios à empresária - Instagram/@nadine.goncalves
A transformação rendeu elogios à empresária - Instagram/@nadine.goncalves

Aos 54 anos, Nadine Gonçalves deixou os seguidores de queixo caído após surgir com o visual renovado através de uma harmonização facial. As imagens do antes e depois foram compartilhadas no Instagram, na última terça-feira (27), no perfil da clínica responsável pelos procedimentos. 

Não foram detalhados as aplicações feitas por Nadine, porém nos registros fica perceptível a redução de marcas, rugas e linhas de expressão; pele mais lisa; lábios carnudos; queixo proeminente e olhos bem mais abertos. 

Muitos seguidores da clínica, localizada em São Paulo, elogiaram o resultado final. “Nossa ela rejuvenesceu muito”, escreveu Carol Narizinho. “Dinheiro faz milagre”, brincou um internauta. “Uma das melhores harmonizações”, elogiou uma terceira. 

Crédito: Instagram/@jkesteticaavancada

Crédito: Instagram/@jkesteticaavancada

TAL MÃE, TAL FILHA

Na última segunda-feira (26), foi a vez de Rafaella Santos, filha de Nadine e irmã de Neymar, recorrer à clínica estética para uma transformação. A influenciadora também chocou internautas ao recorrer a três procedimentos no mesmo dia: botox, rinomodelação e preenchimento labial.

Em vídeos, o profissional responsável pelas aplicações explicou as escolhas da famosa. "A gente vai fazer o botox dela, que faz tempo que você não faz, né, Rafa? Vamos dar uma retocada na rinomodelação dela, que ela gosta do nariz bem empinadinho", começou.

"E o lábio, que ela gosta, um lábio bem carnudo. E combina muito com o rosto dela, que tem traços bem marcantes. Então, fica bem legal. Depois a gente mostra pra vocês como ficou", explicou. 

O resultado, como prometido, mostra uma grande diferença no visual de Rafaella, principalmente no nariz e lábios. Confira o antes e depois: 

Crédito: Instagram/@jkesteticaavancada