AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Violência psicológica

Nadja Pessoa abre o coração sobre relacionamento abusivo com D’Black

Ex-participante da Ilha da Record, Nadja Pessoa deu detalhes sobre relação abusiva com ex-marido, D’Black

Da Redação Publicado em 12/01/2022, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadja Pessoa abriu o coração sobre relacionamento abusivo com D'Black - Divulgação/Record
Nadja Pessoa abriu o coração sobre relacionamento abusivo com D'Black - Divulgação/Record

Nadja Pessoa afirmou ter vivido um relacionamento abusivo com Vinicius D’Black, cantor e seu ex-marido. A influenciadora digital desabafou sobre a questão no podcast da Juju Salimeni, na última terça-feira (11).

Ela, inclusive, contou que estava com depressão antes de entrar no reality show 'Power Couple', que participou junto com o ex-marido. “Eu tinha ido em três psicólogas e todas disseram que eu estava com depressão, inclusive, a psicóloga do programa. Isso por conta do relacionamento abusivo que eu sofri. Ele tentava me fazer culpada de tudo", desabafou.

Além disso, ela contou ter descoberto inúmeras traições, o que prejudicou sua autoestima. “Ele me traía e a culpa era sempre minha. Aí eu perdoava e perdoava, mas aquilo foi me deixando com a autoestima muito baixa. Eu fui apagando e aí comecei a usar antidepressivo, serotonina, que mexe com o corpo, com o psicológico, mexe com tudo”, descreveu. Ela conta que só com o fim do casamento conseguiu melhorar da depressão.

A GOTA D’ÁGUA

A participação do ex-marido no ‘Dancing Brasil’ foi conturbada e contribuiu para o fim do relacionamento. Nadja abriu o coração sobre a traição que, segundo ela, aconteceu durante as gravações do reality. “Não teve jeito! Ele teve um caso com a bailarina e isso acabou comigo. Peguei conversas no celular, dele falando mal de mim. Ela falando: 'Nossa, como você consegue ficar casado com ela?' e ele: 'Só por enquanto’’.

D’Black tentou terminar o casamento logo depois do reality, mas Nadja decidiu insistir no relacionamento dos dois. "Na noite em que ele ganhou (o programa), a gente chegou no apartamento e ele me disse assim: 'Agora eu estou milionário, não preciso mais de você'. Nunca mais esqueço disso. É pior que bater. Ele quis terminar, eu tentava segurar o casamento, aquela coisa de família. A gente veio morar em São Paulo, a mulher (bailarina) era do Rio. Ela saiu do Rio e veio morar em São Paulo também", contou.

Confira a entrevista completa:

O RELACIONAMENTO

O casamento de 10 anos chegou ao fim em maio de 2020. O término gerou grandes repercussões, pois a influenciadora digital afirmou que o cantor saiu de casa enquanto ela dormia. Nessa época, Nadja acusou Vinícius de negligência na separação, alegando que ele a deixou “doente” e “sem dinheiro”. Um dos motivos era porque o cantor estava se preparando para entrar na ‘Fazenda 12’, rumor que acabou não se confirmando.

A forma de se referir ao ex-casamento foi mudando ao longo do tempo e as histórias continuaram não batendo. Depois de um tempo das alegações de abandono, Nadja afirmou que o fim do casamento não teve briga, mas que, no meio da pandemia, o cantor saiu para a casa da mãe e ela nunca mais o viu. D’Black rebate a versão que deixou a ex-mulher “sem aviso”, afirmando que na manhã que saiu de casa, em maio de 2020, os dois conversaram sobre o assunto.

Nadja e D’Black são figurinhas carimbadas em reality shows. A loira além de ter participado da ‘Ilha da Record’ este ano, programa em que chegou na final e acusou a emissora de fraudar o resultado, também é ex-peoa da ‘Fazenda’ de 2018, quanfo foi expulsa do programa por agredir o colega de confinamento Caique Aguiar. Junto com o ex-marido, ela também participou do 'Power Couple' no mesmo ano. Depois, o cantor participou do 'The Voice Brasil' e do 'Dancing Brasil', este último apresentado por Xuxa Meneghel na Record TV, no qual saiu como vencedor.