AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Naiara Azevedo esbanja beleza e boa forma em clique de biquíni: ''Que mulherão''

Cantora exibiu suas curvas em novo clique nas redes sociais

Da Redação Publicado em 16/02/2021, às 20h43 - Atualizado às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo compartilhou um clique de biquíni na web - Instagram/ @naiaraazevedo
Naiara Azevedo compartilhou um clique de biquíni na web - Instagram/ @naiaraazevedo

Naiara Azevedo elevou a temperatura das redes sociais, na noite desta terça-feira (16), ao compartilhar um novo clique com os seguidores.

No Instagram, a cantora esbanjou beleza e boa forma ao posar com um biquíni preto. Em um barco, a belíssima paisagem de fundo também ganhou destaque. 

A sertaneja ainda aproveitou o momento para divulgar sua nova música. "Já ouviu a minha música nova com @solangealmeida “Apenas Solteira” hoje? Tô repostando a galera que tá fazendo a coreografia do TIK TOK lá nos meus stories", escreveu ela na legenda, citando o desafio que lançou para os fãs.

Nos comentários, os seguidores da loira lotaram a postagem de elogios. 

"Acabou com meu oxigênio", brincou um internauta. "Que mulherão", disse outro fã. "Que corpão, meu Deus", completou um terceiro. 

REEDUCAÇÃO ALIMENTAR
Naiara Azevedo utilizou o período de isolamento social para se dedicar à reeducação alimentar. Recentemente, a cantora usou as redes sociais para responder dúvidas dos seguidores.

"Agora na quarentena, perdi sete quilos. Não se trata de fazer dieta, mas sim de se alimentar corretamente", disse a sertaneja.

Por meio dos Stories do Instagram, Naiara explicou que o processo de emagrecimento veio a partir de uma alimentação saudável. 

"Eu como de tudo, porém escolho sempre as opções mais saudáveis. Não como fritura quase nunca e nem suco adoçado com açúcar. Não tenho restrição com comida. Se deixar, como até reboco da parede", disse ela.