AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Transformação

Naiara Azevedo impressiona ao mostrar 'antes e depois': ''Melhor versão''

A sertaneja recebeu inúmeros elogios ao compartilhar vídeo na web: ''Minha inspiração''

Da Redação Publicado em 20/04/2021, às 17h04 - Atualizado às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo compartilhou 'antes e depois' na web - Instagram/@naiaraazevedo
Naiara Azevedo compartilhou 'antes e depois' na web - Instagram/@naiaraazevedo

Naiara Azevedo surpreendeu os seguidores ao compartilhar, nas redes sociais, um antes e depois da transformação em seu visual ao longo dos anos.

No Instagram, a cantora publicou um vídeo com algumas imagens do início da carreira e, no final, ela surgiu arrasadora. 

"Busque sempre a sua melhor versão! Faça sempre por você! Não estou aqui para impor um padrão de beleza, mas sim mostrar o quanto é gostoso estar de bem consigo mesma! Seja feliz! Você merece!", escreveu ela na legenda da publicação.

A mudança da sertaneja deixou os fãs impressionados. "Minha inspiração", disse uma internauta. "Como sempre, maravilhosa", falou outra seguidora. "Nada melhor que estarbem consigo mesma", completou uma terceira. 

BARRIGA TRINCADA
Recentemente, Naiara Azevedo deixou seus fãs babando. A cantora surgiu dançando com um biquíni de oncinha que combinava com seu chapéu.

Na beira da piscina, a loira, que passou por uma cirurgia de lipo LAD no ano passado, passou em suas redes sociais para dar bom dia aos seguidores e o que chamou a atenção foi a barriga trincada da musa.

"Bom dia! Segundona começando a todo vapor! Que sua semana seja maravilhosa, abençoada e repleta de vitórias! E que Deus proteja você e a todos que você ama!", legendou a sertaneja na publicação feita no seu Instagram.

Em instantes a musa recebeu uma chuva de curtidas e comentários na publicação. "Que corpão!", "maravilhosa", "arrasou" e "mulherão", foram apenas alguns dos elogios que Naiara recebeu.