AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VEIO AÍ!

Naiara Azevedo lança parceria com Marília Mendonça após polêmicas

Clipe de ‘50%’ mostra cenas inéditas de Marília Mendonça ao lado de Naiara Azevedo

Da Redação Publicado em 04/03/2022, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Canção resgata a sofrência ao abordar um relacionamento que não deu certo - Divulgação
Canção resgata a sofrência ao abordar um relacionamento que não deu certo - Divulgação

Os eternos fãs de Marília Mendonça puderam conferir uma música inédita da cantora na última quinta-feira (3). Acontece que Naiara Azevedo finalmente lançou a canção ‘50%’ - que gravou em parceria com a Rainha da Sofrência meses antes de sua morte em um trágico acidente aéreo.

Vale lembrar que Naiara enfrentou alguns problemas para liberar o feat. Isso porque a família de Marília não ficou satisfeita ao descobrir que Naiara aproveitaria sua passagem pelo BBB 22 para divulgar a música.

Problemas resolvidos, o clipe veio à tona trazendo cenas saudosas em que as duas aparecem se divertindo enquanto cantam sobre um relacionamento que não deu certo. O vídeo também reúne algumas fotos de Marília com seu filho Léo, de 2 anos.

“Muito feliz de poder apresentar para o mundo essa parceria. Gravar com a Marília sempre foi um sonho. Nos encontramos algumas vezes nos palcos da vida, mas nunca havia tido uma troca entre nós”, contou Naiara ao portal Hugo Gloss.

Em seguida, completou: “Quando ouvi 50% pela primeira vez, na mesma noite sonhei que estava cantando ela com a Marília, e muita coisa positiva acontecia. Eu nunca havia sonhado com outra música antes, já senti algo diferente”.

Confira o lançamento:

POLÊMICAS

As confusões começaram quando a família de Marília Mendonça emitiu um comunicado afirmando que não estavam de acordo com a estratégia comercial para o lançamento - previsto para janeiro, enquanto Naiara estava no BBB 22.

A boa notícia é que não demorou muito para que as partes entrassem em acordo. No Twitter, João Gustavo, irmão de Marília, explicou que o incômodo da família veio do fato que Naiara refez o clipe de ‘50%’ após a morte da parceira.

O cantor considerou as novas gravações “com um tom apelativo de tristeza e sofrimento” e exigiu que apenas a versão original, gravada e aprovada enquanto Marília ainda estava viva, fosse divulgada ao público.

Dito isso, a equipe de Naiara aprovou a condição e optou pelo lançamento da parceria na última quinta-feira (3) conforme havia sido combinado.