AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Naiara Azevedo organiza festa faltando 12 dias para o ‘BBB 22’

Apesar de Naiara Azevedo negar a participação, a expectativa ainda é grande

Da Redação Publicado em 05/01/2022, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo - Instagram/@naiaraazevedo
Naiara Azevedo - Instagram/@naiaraazevedo

Tudo indica que Naiara Azevedo estará no elenco do ‘BBB 22’. Isso porque a cantora organizou uma festa de despedida antes de ser confinada no reality. De acordo com Leo Dias, a musa teria alugado uma casa no Residencial Marina Guarujá, litoral de São Paulo, para curtir alguns dias com sua equipe e amigas. Já a 'resenha' foi mais restrita e com direito a música ao vivo - com apresentação de Humberto, da dupla com Ronaldo.

A cantora negou os boatos de que participaria do programa, alegando que seria “descabível”. Na ocasião, em novembro passado, Naiara desmentiu que sua agenda estava bloqueada para os primeiros três meses do ano de 2022, o mesmo período em que o reality é exibido.

Se Naiara estiver confirmada, o próximo passo é viajar até o Rio de Janeiro de carro, para ser confinada em um hotel até o início do programa. Dessa vez, para evitar a imprensa e os fãs, os participantes que são do time Camarote deverão ir ao hotel de carro.

O confinamento começa entre essa quarta-feira (5) e o próximo sábado (8). Na sequência, os brothers serão divulgados para o Brasil inteiro e a estreia será no próximo dia 17, sob o comando de Tadeu Shcmidt.

MAIS BOATOS

Luana Piovani não gostou nada de imaginar a possibilidade de Pedro Scooby ir para o ‘Big Brother Brasil 22’ sem avisar nada. Morando em Portugal, a atriz não tinha ideia dos boatos de que o ex-marido participaria do reality global. Isso até a última quarta-feira (29), quando o colunista Léo Dias, do Metrópolis, fez um telefonema sobre o assunto.

A artista, que troca alfinetadas com o parceiro por meio das redes sociais, declarou que confia que o pai de seus filhos avisaria se ficasse tanto tempo sem contato com as crianças. Juntos, os dois têm Dom, de nove anos, e os gêmeos Bem e Liz, de seis. A guarda é compartilhada e, por isso, eles dividem as responsabilidades com os filhos.

“E agora o Léo Dias me ligou falando o que eu acho do Pedro estar no Big Brother. Oi? Eu não recebi essa notícia não. Confesso que eu estou preferindo acreditar no Pedro do que no Léo. Vou até marcar o Pedro aqui”, disse ela nos Stories do Instagram.

“Ele teria me dito, né? Será que ele vai com as crianças para o Big Brother? Elas têm aula, elas não podem ir. Enfim, um voto de confiança no pai dos meus filhos, né? Não é possível“, afirmou.

Vale lembrar que, até então, o surfista não se pronunciou sobre os boatos. Listas de diversos portais de notícias dão a participação de Pedro como certa - até porque esta não é a primeira vez em que, supostamente, o famoso negociou com a TV Globo para entrar na casa mais vigiada do Brasil; na edição de 2020, o ex de Luana Piovani também foi cotado, mas, aparentemente, as negociações não foram muito longe.

Presente mal recebido

Em junho, Luana Piovani criticou o presente que seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby, deu para o filho primogênito Dom. Isso porque o atleta deu para o menino um celular com chip.

Nos Stories do Instagram, a loira mostrou o herdeiro distraído com o aparelho e fez questão de ironizar a atitude do ex. "Eu não poderia deixar de registrar meu agradecimento, senhor Pedro Scooby. Olha o presente que você deu para o nosso filho. Botou um chipzinho no celular. Agora ele já tomou café comigo, não tomando café da manhã comigo e agora vai almoçar comigo não almoçando comigo. Que maravilha essa nova geração", disse.