AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sexy!

Naiara Azevedo posa completamente nua, tapando apenas o necessário

Naiara Azevedo surgiu nua nas redes sociais e deixou seguidores impressionados

Da Redação Publicado em 22/02/2022, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Naiara Azevedo ostenta corpão nas redes sociais - Instagram/@naiaraazevedo
Ex-BBB Naiara Azevedo ostenta corpão nas redes sociais - Instagram/@naiaraazevedo

Naiara Azevedo roubou a cena com tanta sensualidade e beleza! No último domingo (20), a ex-BBB dividiu dois cliques em que apareceu sem nenhuma peça de roupa.

No feed do Instagram, a cantora compartilhou dois cliques em preto e branco em que surgiu toda produzida, com os cabelos ondulados, uma make super bem produzida e alguns anéis. Fora isso, a musa não usou mais nada.

Fazendo topless, a intérprete de ‘50 reais’ usou as mãos para tapar os seios e abusou no carão. Ao posar em um ângulo estratégico, a musa evitou de mostrar demais.

Por meio da legenda, a gata marcou Rafa Manson, o fotógrafo responsável pelos cliques de tirar o fôlego. Não demorou para o setor de comentários focar lotado de elogios, emoticons, declarações, mensagens, como: “Gata!”, “Que mulher”, “Tenho nem elogios” e “Coisa mais linda desse mundo”.

Confira:

FORA DO 'BBB'

Parece que Naiara Azevedo não curtiu a formação de paredão no ‘BBB 22’ no último domingo (20). Isso porque a cantora gostaria que Laís fosse para a berlinda desta semana.

“Eu estou com birra daquele Gustavo. Quem botou aquele homem lá dentro, gente? Estragou nosso rolê todo, a gente já tava com mutirão pronto para arrancar a Laís, e ele foi lá e fez aquilo", disparou a cantora durante sua participação no ‘Encontro’ nesta segunda-feira (21).

Naiara contou ainda que perdeu o sono com o jogo. “Fiquei no hotel, revirando na cama, pensando que meus planos foram frustrados. Tava todo mundo pronto aqui para agir [votando para eliminar a Laís], aí o Gustavo foi lá, se apaixonou e fez isso [defendeu a amada]. Amor dentro do programa não compensa", brincou.

Vale lembrar que Naiara foi a terceira eliminada do 'BBB 22'. O paredão, na ocasião, foi entre, ela, Arthur Aguiar e Douglas Silva.