AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Diva!

Naiara Azevedo posta vídeo de biquíni na praia e encanta seguidores

Os fãs da sertaneja não pouparam elogios - nem cantadas - à ela

Da Redação Publicado em 01/07/2022, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo encantou seus seguidores no Twitter - Reprodução/Instagram
Naiara Azevedo encantou seus seguidores no Twitter - Reprodução/Instagram

Maravilhosa! Naiara Azevedo surpreendeu seus seguidores ao postar um vídeo só de biquíni em uma praia, na última quinta-feira (30).

No Twitter, a sertaneja escreveu na legenda: “Day off”, que quer dizer “dia livre” em português.

Com um biquíni preto fio-dental e óculos de sol, no começo do vídeo, Naiara apareceu no mar, em meio às ondas, e foi caminhando em direção à câmera que a gravava.

Os fãs da cantora, é claro, não pouparam elogios à musa. "Naiara do céu você é uma grande gostosa!", escreveu uma. "Mulher, você é um monumento. Com todo respeito!", comentou mais um.

Outros aproveitaram a oportunidade para “dar em cima” da sertaneja. “Era por isso que eu assistia BBB”, brincou um. “Deus acima de todos, Nanacita em cima de mim”, publicou outro em um meme.

Confira o vídeo de Naiara Azevedo:

DO BBB PRA VIDA

Embora tenha sido eliminada precocemente da última edição do ‘Big Brother Brasil’, na terceira semana do reality show, Naiara Azevedo foi uma das participantes que marcou a temporada, assim como Rodrigo Mussi, segundo eliminado. 

A cantora entrou no programa com o intuito de mostrar quem é ela foram dos holofotes. Isso porque, antes de entrar no confinamento, Naiara já tinha seu nome envolvido em algumas polêmicas.

Mesmo com a saída rápida do BBB 22, podemos dizer que o objetivo da artista foi alcançado. Fora da casa mais vigiada do Brasil, Naiara Azevedo está recebendo bastante carinho do público.

"As pessoas têm abraçado meu trabalho e a mim com um carinho especial, percebo que quando me encontram tem um brilho especial no olhar. Devo muita gratidão ao programa por as pessoas me conhecerem dessa forma", contou em entrevista ao portal ‘Gshow’.

Quando o assunto é amizade com os participantes de sua temporada, no entanto, o clima é um pouco diferente, como deu para perceber durante uma dinâmica ao vivo do programa que reuniu alguns eliminados. Na ocasião, Naiara deixou bem claro que não ficou feliz com algumas coisas que ouviu dos ex-colegas de confinamento.

Dos 22 participantes do último BBB, Naiara revelou que só mantém uma relação com quatro: "Tenho contato bacana com várias pessoas da edição, mas quase que diariamente é com a Lina, Jessi, Nati e Vyni. Está tudo muito recente, todos trabalhando muito, colocando a vida em ordem, tentando entender esse furacão que é o Big Brother. Todos nós vamos ter oportunidade com mais tempo de nos conectar", disse a cantora.

“PARA VIDA”

A cantora Naiara Azevedo mostrou aos fãs que a amizade entre as "comadres", grupo de amigas que se uniu durante o 'BBB 22', continua forte! Isso porque ela mostrou os prints de algumas das várias mensagens que trocou com Linn da Quebrada, Natália e Jessilane após a saída de todas do reality show. 

E ela mostrou que, além de conversas individuais, as amigas têm um grupo em comum, chamado justamente de "Comadres". "Pra vida", escreveu Naiara na legenda. Vyni foi outro ex-BBB que aparecia nas conversas recentes da cantora.