AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vish!

Naiara Azevedo rebate críticas sobre copiar Marília Mendonça: ''Nada a ver''

Naiara Azevedo reproduziu a pose de uma foto clássica de Marília Mendonça

Da Redação Publicado em 10/03/2022, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas acusaram Naiara de imitar Marília, ao que ela negou em áudio - Twitter/@Naiarazevedo e Instagram/@mariliamendoncacantora
Internautas acusaram Naiara de imitar Marília, ao que ela negou em áudio - Twitter/@Naiarazevedo e Instagram/@mariliamendoncacantora

Naiara Azevedo foi alvo de críticas ao publicar uma imagem fazendo pose semelhante a usada por Marília Mendonça. Muitos internautas apontaram que a ex-BBB tentou copiar a cantora falecida, ao que ela negou explicando que as fotos foram tiradas para um ensaio antes do reality show.

Na pose em questão, Naiara posiciona as duas mãos na cabeça ao segurar uma coroa de brilhantes. Exatamente a mesma coisa é feita em uma das fotos mais clássicas de Marília Mendonça - que inclusive foi utilizada para anunciar sua morte nas redes sociais, em novembro do ano passado.

Acontece que, segundo Azevedo, a intenção era de que a imagem fosse publicada no dia em que ela vencesse o Líder no BBB 22 - o que não chegou a acontecer antes de sua eliminação. O ensaio também contava com imagens dedicadas à vitória na Prova do Anjo, Paredão e outros acontecimentos no reality show.

“Conteúdo para poder alimentar minhas redes sociais, apenas. Foi um ensaio muito bacana, que foi feito com profissionais que foram designados a montar situações que remetessem ao momento que eu estivesse dentro do jogo", justificou a cantora em áudio enviado ao programa ‘Fofocalizando’.

Em seguida, completou: "Então 'estou sendo líder?', vamos colocar uma coroa. 'Estou sendo anjo?', vamos colocar uma roupa que remeta ao anjo, né? Enfim, dia de festa vamos colocar uma roupa que remeta balada à noite. Paredão, monstro, temos fotos para todas essas ocasiões”.

A ex-BBB prometeu até que enviaria as fotos como prova. “Inclusive tô mandando um drive com o ensaio fotográfico aí pra vocês verem as fotos que foram feitas e pra verem que não tem absolutamente nada, nada, nada a ver o comparativo", afirmou.

Naiara também declarou que, mesmo após ser eliminada do BBB 22, está aproveitando as imagens “porque o ensaio ficou incrível e eu não quero perder o ensaio, não tem motivo eu perder essas fotos", concluiu.

Confira a comparação:

Naiara Azevedo copia Marília Mendonça
Twitter/@NaiaraAzevedo