AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Falou tudo!

Naiara Azevedo revela motivo de separação do ex-marido

A separação do ex-marido foi assunto de Naiara em diversos momentos do ‘BBB22’

Da Redação Publicado em 09/02/2022, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo e ex-marido - Instagram/@naiaraazevedo
Naiara Azevedo e ex-marido - Instagram/@naiaraazevedo

Naiara Azevedo abriu o jogo sobre seu ex-marido após a eliminação do ‘BBB22’ na última terça-feira (8). A cantora esteve no ‘Mais Você’ desta quarta-feira (9) para bater um papo com Ana Maria Braga e deu mais detalhes de seu antigo relacionamento com Rafael Cabral.

O assunto surgiu quando Ana Maria relembrou Naiara que ela mencionou a saudade que sentia do ex-companheiro em outro programa e pediu que a cantora contasse melhor. “É porque eu e o Rafa começamos nossa relação como melhores amigos, acabou evoluindo para um relacionamento, quando a gente entendeu que não tava fazendo bem um pro outro decidimos nos separar”, explicou a sertaneja.

“A gente era casado, tínhamos o compromisso de fidelidade um com o outro, mas estávamos vivendo momentos diferentes, não estávamos felizes. A diferença que quando estávamos casados, tínhamos papel assinado e usávamos aliança. Fez parte da minha história não tenho vergonha disso", completou, revelando que sentiu falta de Rafael porque seguiram amigos mesmo após o término.

SEGUEM AMIGOS

Naiara também deu mais detalhes sobre sua amizade com Tiago Abravanel, uma vez que já são amigos antes de ficarem confinados no programa. “Amigo de frequentar a casa do outro... Tiago sabe de coisas pessoais, coisas que senti liberdade de compartilhar com ele, da minha parte eu considero um grande amigo", contou a cantora. "Eu só respeito, não é o que eu faria", acrescentou, referindo-se a alguns desentendimentos no reality.