AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

Naiara Azevedo rouba a cena ao dançar de pijama curtinho: ''Já acorda perfeita''

Naiara Azevedo apareceu de pijama curtinho dançando ao som de sua música nova

Da Redação Publicado em 19/02/2022, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo foi a terceira eliminada do 'BBB 22' - Instagram/!naiaraazevedo
Naiara Azevedo foi a terceira eliminada do 'BBB 22' - Instagram/!naiaraazevedo

Naiara Azevedo conquistou muita atenção nas redes sociais na última sexta-feira (18). Isso porque a ex-BBB acordou cheia de energia e compartilhou um vídeo para lá de animada dançando ao som de sua nova música, 'Triscou Já Foi', com direito a uma coreografia.

A cantora apareceu nas imagens, logo pela manhã, ainda de pijama, que era um conjuntinho bem curtinho. Sem maquiagem, a musa ainda deixou os cabelos soltos e roubou a cena com sua beleza natural.

“Acordei Brasil!”, legendou a terceira eliminada do 'BBB 22'. A dança que Naiara fez também chamou atenção, pelas habilidades e malemolência da ex-sister.

Não foi à toa que o setor de comentários ficou lotado de elogios, emoticons e mensagens de carinho. "Tava com saudade das suas dancinhas", disse um fã. "Tô cantando essa [música] o dia todo", disparou outro. "Já acorda perfeita", brincou um terceiro. "Musa!", opinou mais um.

Confira:

DEBOCHE

Naiara Azevedo foi a terceira eliminada do BBB, mas desde que saiu da casa a cantora está assistindo o programa diariamente e, claro, comentando em suas redes sociais. A ex-sister aproveitou a noite de eliminação, na última terça-feira (15), para brincar com a saída de Bárbara.

Bárbara Heck deu azar de cair em um paredão com dois dos favoritos do público, Natália e Arthur Aguiar. Por isso, a gaúcha acabou saindo com 86,02% dos votos.

Em sua publicação no Instagram, Naiara Azevedo compartilhou um vídeo em que aparece chupando limão, fazendo referência à Bárbara, que comeu a fruta na maior tranquilidade durante o confinamento. No vídeo, a sertaneja brincou: “Não pode fazer careta”, após chupar o limão.

A cantora também passou o dia divertindo os seguidores com menções à frase do 'bolo pronto', em que Bárbara falou após a eliminação de Naiara na terceira semana: “Naiara, infelizmente não poderemos ver o bolo pronto. Nem mesmo a farinha”, debochou a gaúcha.