AnaMaria
Famosos / Emoção!

Naiara Azevedo se emociona ao ver brothers cantando sua música no ‘BBB22’

Naiara foi a terceira eliminada do ‘BBB22’

Da Redação Publicado em 13/02/2022, às 11h36

Naiara Azevedo emocionada ao assistir 'BBB' - Reprodução/Instagram
Naiara Azevedo emocionada ao assistir 'BBB' - Reprodução/Instagram

Naiara Azevedo, terceira eliminada do ‘BBB22’, se emocionou ao ver um vídeo dos brothers cantando sua música na última sexta-feira (11). Na ocasião, a música tocada foi ‘50 reais’, uma parceria da cantora com Marília Mendonça (1995-2021).

“Eu fiquei muito emocionada com a minha música tocando na festa desta madrugada, não esperava. Mexeu muito comigo, muito mesmo. Foi muito forte”, revelou Naiara em seu perfil no Instagram.

Em seguida, Naiara confessou que se decepcionou com algumas situações que viu após deixar o programa. “Mas quando eu assisti ao vídeo, parece que eu voltei lá pra dentro. Parece que eu não vi as coisas ruins que eu vi aqui fora. Um sentimento muito esquisito, abriu meu coração de uma forma… Parece que lavou a minha alma", declarou.

A sertaneja revelou que sentiu um carinho imenso e que levaria apenas boas lembranças do reality. “que eu devo libertar do meu coração tudo que não foi bacana. Eu quero guardar só boas recordações. Independente do que o outro falou ou fez, isso tem a ver com o outro e não comigo", disse.

“Tenho a sensação de dever cumprido ao ver as pessoas felizes e cantando a minha música. E entendo que de alguma forma eu deixei algo bom com elas. É isso, coração limpo e alma lavada”, finalizou.

Naiara Azevedo foi eliminada do "BBB 22", com 57,77% dos votos. A cantora encarou o paredão com Arthur Aguiar e Douglas Silva.

SEM PAPAS NA LÍNGUA

Eliminada do 'BBB22' na última terça-feira (8), Naiara Azevedo finalmente está tendo um tempinho para, aos poucos, entender o que acontecia na casa mais vigiada do Brasil. Em recente entrevista à Ana Clara, no programa 'Fora da Casa-BBB', a sertaneja disse ter ficado perplexa ao assistir colegas de confinamento a difamando pelas costas.

Na ocasião, ela afirmou que, caso pudesse, teria agredido, sim, alguns participantes. "[Se soubesse das informações que eu sei agora] Teria agredido alguém lá dentro, juro. Não tenho sangue de barata. Do mesmo jeito que eu sou boa, sei ser muito pior em uma situação contrária", disse, sem revelar nomes. 

A ex-sister ainda desabafou sobre a relação conturbada que mantinha com as participantes do Quarto Lollipop. Segundo ela, o grupo fazia piadas a respeito de seu caráter: "As coisas que eu vi [aqui fora] foram muito pesadas, porque não tinham a ver com o jogo".

"[…] Eu entendi, por meio dos vídeos, que o problemas delas [do quarto Lollipop] não era comigo a respeito do jogo, não falavam do meu jogo. Porque se elas estivessem fazendo isso, eu não ia me preocupar. Tudo elas levavam para o meu pessoal, para a Naiara e não para a jogadora”, finalizou Naiara.

Confira:

ELIMINAÇÃO

Naiara deixou a casa mais vigiada do Brasil na última terça-feira (8), após disputar um paredão para lá de acirrado com Arthur Aguiar e Douglas Silva. Na ocasião, a cantora recebeu 57,77% dos votos, enquanto os demais ficaram com 3,27% e 38,96%, respectivamente.

Naiara recebeu abraços dos demais confinados e deixou um recado para todos: "Estou saindo no momento que talvez seja a minha hora, que eu me sinto acolhida. Senti que eu deixei sentimento no coração de vocês".

"Saiba que eu realmente gosto de vocês e, quando vocês saírem, vocês vão entender que realmente eu gostava de todos vocês. Obrigada pelo carinho, pelos ensinamentos", afirmou.