AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Naiara Azevedo se pronuncia após acusação contra o ex-marido: "Meu coração em paz e livre"

Naiara Azevedo acusa Rafael Cabral de violência doméstica e patrimonial

A cantora foi uma das participantes do BBB 22. - TV Globo
A cantora foi uma das participantes do BBB 22. - TV Globo

Naiara Azevedo se pronunciou após registrar um boletim de ocorrência contra o ex-marido, Rafael AlvesCabral. O empresário é acusado de violência doméstica e patrimonial contra a cantora, que também alega já ter sido ameaçada por ele.

Em suas redes sociais, a ex-BBB agradeceu o apoio recebido desde o início do caso: "Não tenho palavras para descrever todas as mensagens que eu li até agora". Ela continuou: "Me sinto muito amada, muito acolhida. E muito grata a Deus".

"E vida que segue, porque o show tem que continuar, a vida tem que seguir. É isso, bola pra frente, vida nova", continuou Naiara, que fez uma ressalta sobre os próprio sentimentos: "Estou com meu coração em paz e livre. Livre mais do que nunca para ser feliz fazendo o que eu amo e eu amo estar com vocês".

A cantora, deu uma breve pausa na carreira após o início do caso envolvendo o ex-companheiro, taambém falou sobre seu retorno aos palcos. Ela vai reiniciar a maratona de show já nesta quinta-feira (7), em Guararapes, São Paulo.

Naiara e Rafael se separaram em julho, após cerca dez anos de relação. Ela afirma que só o acusou agora, alguns meses após o divórcio, porque o empresário a impediu de usar os equipamentos de show. Antes disso, ele já restringia o acesso da cantora ao próprio dinheiro.

VIOLÊNCIA PATRIMONIAL

Naiara Azevedo relatou ter sofrido violência doméstica do ex-marido, Raphael Cabral, tendo registrado a ocorrência em uma Delegacia de Goiânia. Um dos crimes pelo qual também passou foi de violência patrimonial, que, conforme a especialista em direito de família, Barbara Heliodora, em entrevista à AnaMaria Digital, se enquadra na Lei Maria da Penha, criada em 2006.

Quando falamos de violência doméstica, é importante destacar e entender que vai além da agressão física. Abrange a violência psicológica, a manipulação e até mesmo o controle financeiro, como foi o caso da cantora Naiara Azevedo”, explica. Segundo a especialista, é crucial estar sempre atenta às dinâmicas, pois qualquer ação do parceiro pode evoluir para um relacionamento abusivo, transformando em casos mais graves de violência física. Veja aqui.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!