AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Corpão

Naiara Azevedo surge com barriga trincada em vídeo dançando e fãs vão à loucura: ''Mulherão''

A cantora aproveitou a quarentena para fazer uma reeducação alimentar

Da Redação Publicado em 05/04/2021, às 14h42 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo exibe corpo sarado em vídeo dançando de biquíni - Instagram / @naiaraazevedo
Naiara Azevedo exibe corpo sarado em vídeo dançando de biquíni - Instagram / @naiaraazevedo

Naiara Azevedo deixou seus fãs babando na manhã desta segunda-feira (5). A cantora surgiu dançando com um biquíni de oncinha que combinava com seu chapéu.

Na beira da piscina, a loira, que passou por uma cirurgia de lipo LAD no ano passado, passou em suas redes sociais para dar bom dia aos seguidores e o que chamou a atenção foi a barriga trincada da musa.

"Bom dia! Segundona começando a todo vapor! Que sua semana seja maravilhosa, abençoada e repleta de vitórias! E que Deus proteja você e a todos que você ama!", legendou a sertaneja na publicação feita no seu Instagram.

Em instantes a musa recebeu uma chuva de curtidas e comentários na publicação. "Que corpão!", "maravilhosa", "arrasou" e "mulherão", foram apenas alguns dos elogios que Naiara recebeu.

Confira:

Naiara Azevedo exibe corpo sarado em vídeo dançando de biquíniInstagram / @naiaraazevedo

REEDUCAÇÃO ALIMENTAR

Em meados do ano passado, Naiara Azevedo se dedicou à reeducação alimentar. Na época, a cantora usou as redes sociais para responder dúvidas dos seguidores.

"Agora na quarentena, perdi sete quilos. Não se trata de fazer dieta, mas sim de se alimentar corretamente", disse a sertaneja.

Por meio dos Stories do Instagram, Naiara explicou que o processo de emagrecimento veio a partir de uma alimentação saudável. 

"Eu como de tudo, porém escolho sempre as opções mais saudáveis. Não como fritura quase nunca e nem suco adoçado com açúcar. Não tenho restrição com comida. Se deixar, como até reboco da parede", disse ela. 

Além disso, a cantora também falou que costuma se exercitar diariamente, com caminhadas e alongamentos. Para finalizar, ela falou sobre os procedimentos estéticos que já realizou.

"Já fiz lipo e silicone. Coloquei 300 ml [de silicone]. Não fiz bariátrica", concluiu.