AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto

Naiara Azevedo tranquiliza fãs após família ser assaltada no Paraná

Cantora Naiara Azevedo não estava com os pais e nem com a irmã no momento do crime

Da redação Publicado em 30/03/2022, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo falou sobre o ocorrido com a família - Instagram/@naiaraazevedo
Naiara Azevedo falou sobre o ocorrido com a família - Instagram/@naiaraazevedo

Naiara Azevedo usou as redes sociais para tranquilizar os fãs sobre o estado de sua família, que sofreu um assalto na cidade de Farol (PR), na última terça-feira (29). A cantora mora em Goiânia (GO) e, por isso, somente seus pais e sua irmã foram feitos de refém em casa.

"Para todos que estão me mandando mensagens através das redes sociais e meu WhatsApp, eu quero agradecer o carinho, o respeito, a preocupação, as orações. E respondendo de forma geral, minha família está bem”, garantiu a sertaneja.  

Em seguida, ela lamentou o que aconteceu com seus familiares. “É uma situação chata, que entristece a gente, mas o que a gente tem que ser grato a Deus é que não aconteceu nada com a integridade física deles e… É só Deus para cuidar do coraçãozinho agora. O importante é que está todo mundo bem. Mais uma vez muito obrigada, pelo carinho e pela preocupação”, comentou ainda Naiara no Instagram.

O assalto está sendo investigado pela Polícia Civil e, por enquanto, ainda não há mais detalhes sobre o crime.

ENTENDA

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a casa em que mora os pais e a irmã de Naiara foi invadida por três bandidos. O crime aconteceu por volta das 6 horas da manhã, quando a mãe da ex-BBB foi à cozinha para fazer o café da manhã e se deparou com três homens dentro da residência. 

O tio de Naiara, Ademiro Azevedo, revelou que duas caminhonetes da família foram roubadas.