AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto!

Nair Donadeli, dos 'Vovôs TikTokers', lamenta a morte do marido: ''Triste por estar longe''

Casal de idosos acumula mais de oito milhões de seguidores nas redes sociais

Da Redação Publicado em 16/07/2021, às 12h50 - Atualizado às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nelson e Nair, os 'Vovôs TikTokers' - Instagram/@vovostiktokers
Nelson e Nair, os 'Vovôs TikTokers' - Instagram/@vovostiktokers

A notícia do falecimento de Nelson Miolaro, dos 'Vovôs TikTokers', pegou as redes sociais de surpresa. O idoso, que se tornou um sucesso ao lado da esposa, Nair Donadelli, sofreu uma queda no banheiro e, infelizmente, não resistiu às complicações. 

O vovô, sem dúvidas, fará muita falta para sua companheira de longa data. A fim de tranquilizar os fãs, o perfil oficial do casal no Instagram emitiu uma nota sobre o estado de Nair, garantindo que ela está bem. "A vó tem muito amor no coração, acredita muito em Deus e é um ser humano fora da curva", começaram explicando.

"Está chateada, triste por estar longe do vô, mas passando muito amor e sabedoria para os filhos e netos, se mantendo forte e fazendo da família assim. O sorriso dela não sai do rosto", informaram.

Segundo informações do jornal Extra, a idosa prometeu a Enzo Miolari, seu neto, que seguirá gravando os vídeos no TikTok para levar alegria aos fãs: "Não podemos parar, temos que continuar. Não podemos deixar de continuar a fazer o bem, fazer o povo dar risada. Ajudar é o nosso objetivo". 

"Vi meus avós, ainda que no final da vida, com mais de 90 anos, se reinventarem, sorrirem, terem autonomia e alegria. Que a partida do meu avô nos sirva de exemplo como sua reinvenção. Na vida, nunca é tarde para ser feliz, tarde para amar, ou para se descobrir", finalizou o jovem.