AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vida amorosa

Naldo Benny e Moranguinho explicam convite de sexo a três: ''Não houve infidelidade''

Mulher vazou conversa em que o cantor lhe chamou para um ménage

Da redação Publicado em 01/07/2022, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naldo Benny e Moranguinho estão casados há 12 anos - Instagram
Naldo Benny e Moranguinho estão casados há 12 anos - Instagram

Naldo Benny e a esposa Ellen Cardoso, conhecida como Moranguinho, resolveram explicar, na última quinta-feira (30), a polêmica em que tiveram envolvidos nesta semana, quando uma mulher vazou uma conversa que teve com o cantor, em que ele a convidou para um ménage (sexo a três).

Nos stories do Instagram, o casal confirmou o convite e esclareceu que a prática é comum entre eles, garantindo que não houve traição. "A gente gosta muito de namorar, temos nossa maneira de apimentar nossa relação, não houve infidelidade nenhuma, sacanagem nenhuma, a gente é parceiro para caramba, a gente é muito fiel um ao outro, colados um no outro", afirmou o artista ao lado da esposa.

O cantor ainda ressaltou que fez o convite de maneira "gentil" à moça. "Se não curtisse a parada era só falar 'não, valeu'", disse. Moranguinho, por sua vez, destacou que a mulher em questão vazou a conversa somente para atrair atenção.

"Somos pessoas públicas e acredito que a colega aí do outro lado deve estar necessitada de audiência, de like, curtida e seguidor. Está querendo se promover, então ela tinha que expor essa situação que é uma coisa nossa, de vida pessoal. Era só dizer 'não, muito obrigada'. Há outras formas de você ganhar audiência sem ser essa, não precisa fazer estardalhaço", disse ela, afirmando que o casamento continua bem.

Entretanto, Naldo revelou que esse tipo de exposição afeta a vida do casal. "Isso aí prejudica porque é uma vacilação expor. Primeiro que nem se pode expor uma parada pessoal, um assunto privado. Não houve nada sem o consentimento dela, sem que ela soubesse. Eu tinha falado sendo claro, sendo maneiro, mas do outro lado só teve vacilação, do começo ao fim."

Por fim, o artista deixou claro que a recusa da mulher não mudou em nada a sua vida com Moranguinho. "A gente vai continuar aqui namorando para caramba, são 12 anos de muita transa gostosa e vamos continuar na nossa", finalizou.