AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

Namorada de Babu Santana é chamada de interesseira e responde brincando 

Lívia Nascimento e o ator interagiram com os seguidores nas redes sociais

Da Redação Publicado em 21/07/2021, às 08h55 - Atualizado em 24/07/2021, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu Santana e Lívia Nascimento, sua nova namorada - Instagram/@babusantana
Babu Santana e Lívia Nascimento, sua nova namorada - Instagram/@babusantana

Babu Santana está vivendo um novo amor com Lívia Nascimento, que era sua fã no 'BBB20'. Na última terça-feira (20), o casal resolveu interagir com os fãs nas redes sociais e acabou se deparando com um comentário ofensivo de um internauta. Lívia, então, não perdeu tempo e respondeu brincando. 

Isso porque na interação com os seguidores do ator, ela foi chamada de interesseira. "Toma jeito, ela tem idade para ser sua filha, só quer seu dinheiro", disse um usuário do Instagram para o ex-BBB. 

Assim, a amada do ator rebateu: "Amor, muitos beijos pra você e muito amor no seu coraçãozinho. O processo vem", brincou. "Mentira, não tenho nem advogado", respondeu aos risos.

Com direito a beijos e muita brincadeira, o casal também respondeu a outras dúvidas do público. Primeiro, Lívia foi questionada se tinha 20 anos. Ela, por sua vez, fez piada: "Tenho 20 em cada perna", disse, sem entregar a idade exata.

Já Babu preferiu não dar detalhes de como conheceu a amada. "Ah, não precisa saber, gente. A gente se conheceu, conversou e deu match", afirmou. 

Além disso, quando o assunto foi se os dois já têm planos de morar juntos, Lívia afirmou: "Ué, cada um tem sua casa e está ótimo assim. Cada um tem a sua e está maravilhoso". Babu, então, brincou sobre ter a primeira discussão no relacionamento. No entanto, concordou e ainda elogiou a amada. "Está vendo porque eu amo essa mulher?!".

Nos stories, o casal ainda compartilhou fotos e vídeos de um jantar a dois. Vale lembrar que o ator estava solteiro desde meados de fevereiro deste ano, quando terminou o noivado com Tatiane Mello. Desde então, ele não havia assumido nenhum romance publicamente.