AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Namorada de Gabriel Pensador sobre diferença de idade: ''Mais comentários bons do que ruins’’

A família do casal aceitou bem o namoro, mas houve algumas surpresas

Da Redação Publicado em 28/07/2021, às 13h41 - Atualizado às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Vicente e Gabriel Pensador - Instagram/@gabrielpensadoroficial
Gabriela Vicente e Gabriel Pensador - Instagram/@gabrielpensadoroficial

Gabriela Vicente, namorada de Gabriel Pensador, comentou sobre o relacionamento com o cantor, após o lançamento da música ‘Girl From Garopaba’, em que os dois aparecem em um clima romântico. 

A estudante temia por críticas por conta da diferença de idade entre os dois.  Gabriela tem 20 anos de idade, enquanto Gabriel, 47. “Foram mais comentários bons do que ruins. Tiveram poucas críticas, que não me afetaram. Não tem como comparar isso, o preconceito de quem nem conhece a gente, com o que estou vivendo de amor, de felicidade.”, contou ela em entrevista ao UOL.

Gabriela também disse que a diferença nunca foi um assunto que preocupou o casal. “Por ele ser mais velho, aprendo muito. E por eu ser mais nova, ele conhece outras coisas comigo. É muito legal essa troca e nos divertimos com isso”. 

Para Pensador, a família se surpreendeu quando contou que estava em um relacionamento com uma mulher mais jovem. “No grupo [do aplicativo de mensagens], perguntaram quantos anos ela tinha. Eu falei '20 [19 na época]' e falaram: 'Ahh, Gabriel'. Foi em tom de brincadeira, mas não gostei. Hoje todo mundo adora ela!”, revelou em entrevista ao Splash, com Zeca Camargo. 

A mãe de Gabriela também ficou surpresa com a notícia do namoro, principalmente por estar com um cantor famoso e pela mudança de faculdade que a estudante fez, já que se mudou de Garopaba, em Santa Catarina. Agora, ela mora no Rio de Janeiro, junto com o famoso. 
“Depois de dois dias, já estava tudo bem. Minha família ama o Gabriel. Em janeiro ficamos um mês lá na minha cidade e foi muito bom”, disse a namorada de Pensador.

EM SILÊNCIO
O casal se conheceu durante a pandemia e passaram a quarentena juntos. Na nova música, Gabriel revela que quando foram descobertos, estavam fazendo compras no supermercado e, na ocasião, estavam juntos há pouco mais de um mês.

"Esse momento da minha vida está sendo incrível. Vou dormir todos os dias feliz e acordo feliz. Nunca imaginei amar tanto uma pessoa como estou amando hoje", finalizou Gabriela.