AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Namorada de José de Abreu sofre assédio e reage: ''Xinguei ele na frente de todos''

A influenciadora se revoltou com o episódio e desabafou nas redes sociais

Da Redação Publicado em 22/03/2021, às 14h51 - Atualizado em 22/04/2021, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Junger e José de Abreu - Reprodução/Instagram
Carol Junger e José de Abreu - Reprodução/Instagram

Carolynne Junger, namorada do ator José de Abreu, usou seu Instagram, nesta segunda-feira (22), para relatar um caso de assédio que sofreu nas ruas do Rio de Janeiro. Ela estava indo ao dentista quando foi abordada por um homem. Após ela reagir, o rapaz ficou sem graça com a situação e saiu.

"Mulher não tem um segundo de paz! Vim ao dentista e chegando aqui um cara me assedia. Hoje não me aguentei e xinguei ele de todos os nomes possíveis na frente de todo o mundo, pelo menos ele ficou sem e graça saiu correndo", escreveu Carol nos Stories do Instagram.

Apesar de ter rebatido o assediador, Junger destacou que é importante ter cuidado com esse tipo de episódio, principalmente se a mulher estiver sozinha.

"Só fiz isso porque é dentro de um shopping e tem segurança perto, sei que em algumas situações confrontar é perigoso. Homens, por favor, não sejam babacas assediadores! A gente não aguenta mais”, desabafou.

DE VOLTA AO BRASIL

José de Abreu e Carol estavam morando na Nova Zelândia desde o início da pandemia, mas precisaram voltar ao Brasil depois dele ser contratado para participar da novela ‘Um Lugar ao Sol’.

"Foi tudo muito rápido! Em questão de 6 dias o Zé foi chamado e estávamos no avião, voltando. Tiveram amigos nossos da Nova Zelândia que só souberam que estávamos indo embora 3 dias antes, e fizemos uma despedida em cima da hora. Viver com o Zé é assim, e até hoje estou tentando entrar no ritmo", contou ela nas redes sociais.