AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reality

Namorada de Lipe se pronuncia sobre suposta traição: ''Aqui está muito bom''

Yá Burihan declarou que não está incomodada com o suposto beijo entre Lipe e Jake

Da Redação Publicado em 22/10/2020, às 15h36 - Atualizado às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Lipe se pronuncia sobre suposta traição: ''Aqui está muito bom'' - Reprodução/Instagram
Namorada de Lipe se pronuncia sobre suposta traição: ''Aqui está muito bom'' - Reprodução/Instagram

O confinamento do reality show 'A Fazenda' está marcado por grupos, discussões e intrigas. Após os peões se reunirem para a reunião requerida por Luiza Ambiel, na última quarta-feira (21), na qual a peoa falou a respeito de um suposto beijo entre Lipe e Jake, Yá Burihan, namorada do ex-participante do programa 'Dé Férias com o Ex', se posicionou sobre o assunto. 

Na sua conta oficial do Twitter, a influenciadora deixou claro que não está se preocupando com os boatos do tal beijo. Na ocasião, a morena apareceu aproveitando uma piscina, mostrando que está tranquila com a situação. 

"Estão pedindo para eu comentar sobre a treta... Só posso dizer que aqui está muito bom e só falta o Lipe Ribeiro", brincou na legenda do vídeo. 

Vale lembrar que durante a 'reunião de condomínio', Ambiel afirmou que Raissa relatou um beijo longo entre a dupla.

A eterna musa da 'Banheira do Gugu' também declarou que leu os lábios de Mariano confessando ter uma namorada fora do programa, alfinetando Jakelyne, atual do cantor dentro do reality show rural. 

Durante a conversa, todas as afirmações de Ambiel foram negadas por Raissa, Lipe, Jake e Mariano. 

PERDA DE SEGUIDORES 

A discussão envolvendo Raissa Barbosa, que é diagnosticada com síndrome de Bonderline, repercutiu dentro e fora de 'A Fazenda 12'. Tanto é que, Mc Mirella, que começou a 'treta', perdeu mais de 200 mil seguidores no Instagram. 


Antes da briga viralizar nas redes sociais, na noite da última quarta-feira (21), a funkeira tinha 19,1 milhões de seguidores. Após a repercussão, ela passou a ter 18,9 milhões. 

Isso porque uma boa parte do público acredita que a cantora fez uma tortura psicológica com a modelo, pois sabia que poderia desestabilizá-la. Antes da discussão começar, Biel, Juliano Ceglia, Luiza Ambiel e Victória Villarim conversaram e apontaram que sabiam da possibilidade de desestabilizar Raissa.

"Ela vai sair quebrando tudo", avisou a ex de Eduardo Costa. "Deixa quebrar, deixa ela ser expulsa", disse o funkeiro. "Tô nem aí, gente", falou Mirella.


Em outro momento na sede, de acordo com o portal Notícias da TV, Mirella afirmou que iria fazê-la perder a paciência, sabendo que o efeito do remédio já teria passado e ela só tomaria novamente a medicação no final da tarde.

"Um dos momentos de maior covardia na história dos reality shows. Mirella, Luiza e Victoria partindo para cima de Raissa tentando fazer com que Raissa, agredisse e fosse expulsa.... elas quase conseguiram. Quase", opinou um internauta no Twitter. "Ai gente, Mirella chamando a Raissa de doida e a Raissa gritando desesperada que não é louca, isso tá partindo meu coração. A maneira que estão atacando a Raissa é muito baixo", escreveu mais. 

"Mirella está certa, mas tá do lado errado... porém tem todos os motivos por tá se sentindo traída por Jojo e Raissa", defendeu outro.