AnaMaria
Famosos / Abriu o jogo!

Namorada de Neymar desabafa sobre ataques que recebe na web: ''Todos os dias''

Bruna Biancardi, namorada de Neymar, revela que tenta proteger sua família dos ataques

Da Redação Publicado em 04/03/2022, às 09h25

Bianca e Neymar Jr. assumiram namoro em janeiro deste ano - Reprodução/ Instagram
Bianca e Neymar Jr. assumiram namoro em janeiro deste ano - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Bruna Biancardi usou as redes sociais, na noite da última quinta-feira (4), para desabafar sobre os ataques que recebe desde que ela e o jogador de futebol Neymar Jr.assumiram namoro.

Nos Stories de se perfil no Instagram, Bruna abriu a caixinha de perguntas para os seguidores e revelou o motivo pelo qual evita expor a família na web.

"Infelizmente, tem um número enorme de pessoas ruins me acompanhando por aqui. Então, prefiro deixar a minha família um pouco longe disso e proteger quem eu amo desses ataques que recebo todos os dias", disse a influenciadora.

"A vida é curta e devemos vivê-la com quem a gente gosta, falando de pessoas que gostamos e admiramos. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas vivemos em sociedade e devemos respeitar cada um", continuou.

Biancardi, por fim, mandou um recado aos haters. "Eu fui muito bem educada para saber que quando não tenho nada de bom para falar sobre alguém, devo ficar calada. A gente só transborda o que tem dentro de nós", concluiu.

ASSUMIDÍSSIMOS

Neymar Jr.surpreendeu seus fãs em janeiro deste ano, isso porque o jogador publicou uma foto em clima romântico com Bruna Biancardi, assumindo de vez o relacionamento dos dois.

No clique, o jogador aparece utilizando um moletom e um boné, fazendo careta, enquanto aproveitava um cafuné da digital influencer, que aparece ao seu lado sorrindo discretamente, também vestindo um moletom.

É a primeira vez que Neymar publica um registro dos dois juntos. Bruna já foi vista com o craque do Paris Saint Germain em uma foto em família, porém estavam afastados para despistar os fãs do suposto casal na época. Vale lembrar que a modelo já é apontada como affair do jogador desde agosto de 2021.

Bianca
Bianca