AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família crescendo!

Namorada de Seu Jorge espera primeiro filho do casal: ''Dois corações''

No Dia dos Pais, Karina Barbieri surpreendeu ao revelar a gravidez com o cantor

Da redação Publicado em 14/08/2022, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Barbieri espera o primeiro bebê com Seu Jorge - Instagram/@ka_barbieri
Karina Barbieri espera o primeiro bebê com Seu Jorge - Instagram/@ka_barbieri

A namorada de Seu Jorge, a massoterapeuta Karina Barbieri, anunciou neste domingo (14) de Dia dos Pais que está esperando o primeiro filho com o cantor. Nas redes sociais, o casal posou junto e contou a novidade.

"Bonitos e maneiros demais pra não unir e perpetuar esses código genético tudo! Agora nosso amor tem mais um alicerce, que cresce a cada dia e já transborda dentro de mim! Já, já teremos a vida, a casa e o coração mais cheios", anunciou ela.

Ela ainda aproveitou para parabenizar o amado pela data especial: "Feliz primeiro Dia dos Pais com a gente, meu amor! Honro e celebro você! Aqui dentro batem dois corações que te amam muito".

Nos comentários, diversos amigos e fãs desejaram parabéns. "Quanta alegria, quanto amor, quanto tudo de lindo na vida!!!! Parabéns pra vocês", escreveu Paula Lima. "Que notícia linda", disse uma internauta. "Felicidades infinitas", falou outra. "Só amor, meu Deus!! Não vejo a hora de chegar!", escreveu mais uma.

O cantor e a namorada estão juntos desde 2021, mas se conhecem há oito anos. Vale lembrar que, esse é o primeiro filho do casal, no entanto, Seu Jorge já pai de Maria, Flor de Maria e Luz Bella, frutos do antigo casamento com Mariana Jorge.