AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Namorada de Whindersson Nunes expõe comentários maldosos: ''Que golpe''

Após anúncio de primeira gravidez, Maria Lina recebeu ataques na internet

Da Redação Publicado em 29/01/2021, às 10h11 - Atualizado às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Whindersson Nunes recebe comentários maldosos após anúncio de gravidez - Instagram / @whinderssonnunes / @marialdgg
Namorada de Whindersson Nunes recebe comentários maldosos após anúncio de gravidez - Instagram / @whinderssonnunes / @marialdgg

Maria Lina Deggan, namorada de Whindersson Nunes, precisou usar suas redes sociais para falar sobre o ódio que vem recebendo após o anúncio de sua primeira gravidez. A novidade, compartilhada na última quinta-feira (28), mal saiu e a morena já recebeu comentários maldosos na internet.

Maria decidiu expor algumas das mensagens negativas que recebeu e fez um apelo aos seguidores: "Esse tipo de pessoa: NÃO SEJAM".

Nos seus Stories do Instagram, a futura mamãe publicou um print onde algumas pessoas a chamavam de "golpista", de forma indireta.

"Imagina, um dia está andando de Piracicabana por Blumenau, e no outro está grávida do Whindersson, com a Maísa sendo tia da criança. Que tudo", disse uma internauta. "Você quis dizer: Que golpe", disparou outra pessoa nos comentários da primeira que responde com: "É isto".

Após expor essas pessoas, Maria Lina voltou a compartilhar cliques com Whindersson declarando seu amor e felicidade.

"Felicidade demais para ligar para coisa ruim. Só amor no coração", disse ela.

Confira:

Namorada de Whindersson Nunes recebe comentários maldosos após anúncio de gravidez

GRAVIDEZ

Com fotos em que aparece acariciando a barriga da amada, Whindersson Nunes se declarou para o bebê que chegará em breve. "Eu não sei se você vai ser menino ou menina, mas eu quero que você saiba que eu passei a minha vida inteira indo atrás do melhor pra você. Não sei se você vai empinar pneu de moto ou balé, mas eu quero que você saiba que seu pai trabalhou muito pra dar a você a opção de poder escolher."

"Hoje eu penso tanto em como o mundo vai estar quando você nascer, uma preocupação que eu não tinha pra mim mesmo", escreveu ele na legenda da publicação. 

Whindersson aproveitou para se declarar também para Maria, a quem agradeceu. "Obrigado Maria pelo melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida, eu amo tanto você. Meu Deus, Maria, sério eu te amo tanto, parece que eu vou explodir!"

Whindersson e Maria assumiram o namoro em novembro de 2020, durante uma viagem ao Jalapão (TO).