AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Linda!

Namorado de Larissa Manoela se derrete com caracterização de Isadora grávida

Larissa Manoela surge grávida em fotos do penúltimo capítulo de ‘Além da Ilusão’

Da Redação Publicado em 18/08/2022, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Além da Ilusão' é a primeira novela global de Larissa Manoela - Instagram/@larissamanoela
'Além da Ilusão' é a primeira novela global de Larissa Manoela - Instagram/@larissamanoela

A atriz Larissa Manoela está emocionada com os últimos capítulos de sua primeira novela da TV Globo. Em ‘Além da Ilusão’, de Alessandra Poggi, a personagem de Larissa é Isadora, que aparecerá gravidinha. 

A artista, sem perder o timing do post, compartilhou com seus seguidores o nome da bebê que sua personagem carrega, e recebeu elogios do namorado ao posar com a barriga cenográfica. 

“Você ficou mais linda ainda”, comentou André Luiz Frambach com emojis apaixonados, na foto da musa. 

NOME DA FILHA DE ISADORA

Está chegando ao fim! ‘Além da Ilusão’ terá seu último capítulo exibido nesta sexta-feira (19), com reprise no sábado, e Larissa Manoela já deu alguns spoilers do fim de sua personagem.

A intérprete de Dorinha revelou que a mocinha irá engravidar de Davi (Rafa Vitti), disse qual será o nome da herdeira e explicou o significado da escolha.

"A gravidinha de 1950. Amanhã, no último capítulo de ‘Além da Ilusão’, Isadora finda esse ciclo gerando a pequena Rosa. Cheguei a conclusão com Alessandra Poggi [autora da novela] que, apesar de não vermos a baby, ela carregar esse nome seria muito importante porque, para nossa trama, desde o início, foi significativo em diversos pontos", começou Larissa na legenda de seu post no Instagram.

"A rosa representou o mágico e a Elisa [Larissa Manoela], o show no aniversário dela, a trilha sonora da própria Elisa, o casal Heloísa [Paloma Duarte] e Leônidas [Eriberto Leão], além de ser a minha cor pessoal favorita. Então com o aval da nossa ‘mãe’ assim se decidiu”, riu a atriz.

Em seguida, ela descreveu cada uma das 10 fotos publicadas no carrossel: “Isadora, Rosa & Davi. As amigas gravidinhas Isadora & Arminda [Carolina Dallarosa]. As mulheres de 50 unidas e as Camargo de batom vermelho”.

“Amanhã todas as emoções unidas na exibição do último capítulo do nosso cristalzinho ‘Além da Ilusão’. E hoje tem o penúltimo capítulo só para os fortes de coração. Não percam!", pediu no final.