AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Força!

Namorado de Simony fala sobre o diagnóstico de câncer da cantora: ''Vamos com fé''

Artista contou aos seguidores que está em tratamento contra um câncer no intestino

Da redação Publicado em 03/08/2022, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Rodriguez é namorado de Simony - Instagram/@simonycantora
Felipe Rodriguez é namorado de Simony - Instagram/@simonycantora

O namorado de Simony, o cantor Felipe Rodriguez, falou sobre o diagnóstico de câncer no intestino da artista. Nas redes sociais, nesta quarta-feira (3), ele prestou apoio à luta da amada.

"Vamos com fé nessa batalha! Sua vitória é certa", escreveu ele ao comentar a publicação em que Simony revelou aos fãs o tratamento que enfrentará nos próximos dias.

Além de Felipe, o filho da cantora, o cantor MC Ryan, também se manifestou sobre a doença da mãe. "Minha luz, meu amor, se eu pudesse trocaria de lugar com você. Você sabe de tudo", disse ele também nos comentários.

O rapaz de 20 anos declarou que estará ao lado de Simony ao longo de todo o tratamento. "Vou sempre estar aqui, do seu ladinho. Você é muito forte e é uma guerreira que vai salvar muitas vidas. Vamos à luta desses meses, que a vitória já esta certa, te amo", escreveu.

ENTENDA

Simony foi às redes sociais, nesta quarta-feira (3), revelar que recebeu o diagnóstico de câncer no intestino ao realizar um exame de rotina. O tumor foi encontrado próximo ao ânus, em uma região chamada epidermoide, e precisará ser tratado através de quimioterapia e radioterapia.

"Por conta de uma íngua, fui fazer meus exames, importantíssimos, a colonoscopia, que eu nem sabia que a gente precisava fazer após os 45 anos. É muito importante esse exame, precisa fazer todo ano. Por esse exame eu descobri um câncer", explicou a cantora em vídeos.