AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apaixonados!

Namorando à distância, Gil do Vigor se derrete por namorado: ''Saudades''

Famoso compartilhou fotos inéditas ao lado de Plínio Vasconcellos

Da Redação Publicado em 16/10/2021, às 13h08 - Atualizado às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor divide clique beijando namorado, Plínio Vasconcellos - Twitter/GilDoVigor
Gil do Vigor divide clique beijando namorado, Plínio Vasconcellos - Twitter/GilDoVigor

Gil do Vigor está apaixonadíssimo! Antes de embarcar para fazer seu PhD em economia nos Estados Unidos, o ex-BBB chegou a dividir com seus seguidores que estava conhecendo melhor o cirurgião-dentista, Plínio Vasconcellos. Agora, os pombinhos estão mantendo um relacionamento à distância e parece que o economista já não está aguentando de saudades.

Por meio do seu Twitter, na última quinta-feira (14), o queridinho do Brasil se declarou ao amado com uma foto para lá de fofa em que eles aparecem trocando um selinho. Na legenda, o apaixonado escreveu: "TBT com ele! Tentamos parecer natural (risos) mas não deu (risos). Gostaram? Saudades!"

Por meio dos comentários, seus fãs foram à loucura com o registro. "Amigo, que delícia", disse o ex-colega de confinamento, João Luiz. "É muita emoção pra postar uma foto assim de vocês né (risos) lindos", brincou um fã. "Fiu fiu danadinho (risos) . Parabéns ao casal", escreveu Felipe Prior.

Confira:

MAIS REGISTROS

Ao ver tantas mensagens de carinho ao casal, Gil se rendeu e publicou mais cliques ao lado do namorado. Desta vez, ambos aparecem abraçadinhos e super felizes, com sorrisos de orelha à orelha.

Na legenda, o moreno brincou com o nome que os fãs deram ao casal, Pigli – uma mistura de Plínio e Gil. Ainda no texto, o ex-BBB foi super misterioso e terminou com pontinhos estratégicos.

"Não resisti!! Mais um mimo #Pligil para os vigorosos e vigorentos. (risos). Esse foi o primeira dia ... ........ ......", escreveu. 

Confira: