AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vish!

Namoro de Gabi Martins e Tierry chega ao fim após discussão; entenda

O casal confirmou término do relacionamento para o colunista Leo Dias

Da Redação Publicado em 10/08/2021, às 15h32 - Atualizado às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tierry e Gabi Martins - Instagram/@gabimartins
Tierry e Gabi Martins - Instagram/@gabimartins

Gabi Martins e Tierryestariam completando sete meses de namoro nesta terça-feira (10), porém o relacionamento chegou ao fim, nesta madrugada, após uma briga entre o casal. Segundo informações da coluna de Leo Dias, eles estariam enfrentando uma crise há um tempo por um “fantasma do passado”, que seria o ex de Gabi: Gui Napolitano, que participou de  ‘No Limite’ e do ‘BBB20’ junto com a mineira.

Tudo começou quando Gabi recebeu um convite para integrar o elenco da próxima edição de ‘A Fazenda’ e estava em dúvida se aceitaria. Na ocasião, Tierry apoiou a amada, mas após rumores de que Gui também foi convidado, o namoro com a cantora ficou abalado. 

A decisão de terminar partiu de Tierry, enquanto isso, Gabi não revelou o motivo da briga, mas também confirmou o fim do relacionamento. “Ontem teve uma briga, ele terminou. Até agora não sei o que será de nós”, lamentou a cantora. Ela também ressaltou que não estão bem, Tierry foi mais breve e contou: “Acontece, nos desentedemos”.

Tierry, que já tinha planos de se casar com Gabi, excluiu as fotos com ela de seu perfil do Instagram. Na conta dela, ainda tem publicações dos dois juntos. O cantor postou stories apenas divulgando sua nova música ‘Máquina Zero’ e Gabi,  para postar uma foto ensaiando para o programa ‘Música Boa’ (Multishow).

HISTÓRICO
Gabi Martins e Gui Napolitano se conheceram durante o 'BBB 20', os dois disputavam pelo prêmio e Gui deixou a casa antes que a mineira. O relacionamento dos dois foi conturbado dentro e fora do programa, e chegou ao fim em maio do ano passado. Tierry e Gabi se conheceram no início deste ano em uma parceria musical, enquanto compunham a distância, se tornaram amigos e logo o casamento de Tierry com Lorena Allveis acabou, depois de nove anos juntos. 

Enquanto isso, Gui comemorou cinco meses de namoro com a modelo Catherine Bascoy no último dia 12 de julho.