AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Namoro de Jojo Todynho com Marcio Felipe chega ao fim: ''A mãe está mais que on’’

A cantora confirmou o fim da relação nas redes sociais

Da Redação Publicado em 13/10/2021, às 12h30 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho e affair - Instagram/@jojotodynho | Instagram/@marciofelipe_
Jojo Todynho e affair - Instagram/@jojotodynho | Instagram/@marciofelipe_

Jojo Todynho está de volta para o time das solteiras! A cantora confirmou o fim do relacionamento com Márcio Felipe nesta quarta-feira (13), em seu perfil no Instagram.

Os dois já tinham se afastado no início de setembro, após a cantora descobrir que Márcio estava se relacionando com outra mulher, enquanto estavam juntos. Na ocasião, Jojo não deixou o assunto passar batido e comentou abertamente sobre a situação.

“Vocês acham que eu, Jordana, a Jojo Toddynho, preciso estar andando com macho dos outros? Nunca precisei me deitar com macho de ninguém! Até porque, eu tenho o homem que eu quero, a hora que eu quero", disparou.

Dessa vez , o relacionamento chegou mesmo ao fim e a própria Jojo deu detalhes do término, em seu perfil no Instagram, na manhã desta quarta-feira (13). 

“Eu  e o baianinho [Márcio Felipe],  não ficamos mais, não éramos namorados, éramos ficantes assumidos. Não estou mais ficando com ele, não sei se vai querer ser meu amigo, mas tudo bem”, declarou a funkeira. 

ESTÁ ON E ROTEANDO
Na sequência, Jojo ressaltou qualidades do moço. “Ele é uma pessoa legal, bacana, só que, gente, não teve como. O INSS não pagou direito minha aposentadoria de novo, estava uma piranha aposentada, me ‘desaposentei’ a mãe está  mais que on”, brincou.

Para encerrar o assunto, Jojo ainda mandou um recado para as mulheres. “Alô mulherada, está livre pra vocês”, disse se referindo ao ex-ficante, que agora está completamente solteiro.