AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Namoro de Vih Tube com Bruno Magri chega ao fim

Os dois confirmaram o término nas redes sociais

Da Redação Publicado em 13/10/2021, às 14h48 - Atualizado às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vih Tube e Bruno Magri - Instagram/@brunomagri
Vih Tube e Bruno Magri - Instagram/@brunomagri

O namoro de Vih Tube com Bruno Magri chegou ao fim, após três anos juntos. A ex-BBB fez o anúncio do término em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (13).. 

“Eu nem sei como dizer isso a vocês, mas eu e o Bruno não estamos mais juntos. Não sabia o momento certo de contar e nem como fazer, mas aí percebi que não vai ter momento certo, vai ser difícil anunciar de qualquer jeito", começou a youtuber, ressaltando que eles terminaram “bizarramente bem” e com muito respeito. 

“Uma conversa muito sincera! E o mais engraçado é que realmente foi aquela coisa clássica de ‘estamos em fases diferentes.’ Foram 3 anos juntos, dividindo a vida e momentos lindos, eu só consigo lembrar de nós dessa forma, e agradeço que seja assim!”, revelou.

GRATIDÃO
Na sequência, a influenciadora esclareceu que ela está bem, que por ainda ser nova "não pode ter medo do que vem pela frente". A youtuber também aproveitou para agradecer Bruno.

“Obrigada por ser tudo o que foi para mim, por tudo que aprendemos juntos, por todas as risadas, viagens, mudanças, obrigada por ser um menino tão maduro, tão bom, tão incrível!”, declarou.

Por fim, Vih Tube também disse que torce por Bruno. “Estarei aqui torcendo por você de longe, torcendo para realizar seus sonhos, torcendo por tudo! E quero lembrar de nós exatamente como nessa foto, obrigada por ter feito parte de mim!”, finalizou. 

MATURIDADE
Bruno Magri também se pronunciou nas redes sociais, o influenciador publicou uma sequência de fotos ao lado de Viih Tube e comentou sobre o término da relação. 

“É, a vida é uma montanha russa de emoções, e você me proporcionou as melhores durante meus últimos 3 anos. Foi você quem me ensinou o que é esse amor. A estar lá, cuidar, sentir e torcer pelo outro como se fosse por mim mesmo”, declarou.

Em seguida, Bruno fez questão de agradecer a parceria que tiveram. "Nosso ciclo juntos se encerra aqui, mas o que jamais se encerra é o carinho e a admiração que sinto. Vou te guardar no coração com todo o amor do mundo, pois é assim que quero me lembrar de nós. Obrigado por partilhar a vida ao meu lado, até agora. Torcendo daqui”, completou.