AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

Nanah Damasceno, ex-mulher de Rodriguinho, diz que foi agredida pelo cantor: ''Esse lixo''

Cantora relatou que o pagodeiro a agrediu em uma festa

Da Redação Publicado em 22/01/2021, às 09h45 - Atualizado às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanah acusou o ex, Rodriguinho, de agressão - Reprodução/ Instagram
Nanah acusou o ex, Rodriguinho, de agressão - Reprodução/ Instagram

Nanah Damasceno, ex-mulher do cantor Rodriguinho, afirmou que foi agredida pelo artista.

Por meio de uma série de vídeos publicados em suas redes sociais, na última quinta-feira (22), a cantora contou que tudo aconteceu durante uma festa.

"Gente, eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p*** que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos", disse ela.

"Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes", relatou. 

E as acusações contra o pagodeiro não pararam por aí: "Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra car*lh* pra aguentar um cara desse durante anos. E quando me separei, me separei da melhor forma, pra ele ficar bem, não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa bosta que ele é, esse lixo, um abusador filho duma p****!", completou.

FIM DO CASAMENTO
Vale lembrar que Nanah e Rodriguinho anunciaram a separação no início deste mês. Eles ficaram casados por mais de 10 anos e, juntos, tem duas filhas. 

"Há muito tempo vocês me perguntam sobre mim e o Rodrigo e agora resolvemos falar. Sim, estamos separados há um ano, mas independente de qualquer coisa somos uma família. Independente de separação amamos o que construímos juntos. E nossa maior conquista são nossos filhos. Que vocês entendam o valor da família e que ela excede qualquer relação de homem e mulher", escreveu Nanah, que foi repostada pelo pagodeiro.