AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Transformação!

Nanda Costa avisa que irá fazer mudança radical no cabelo

Nanda Costa compartilhou possível corte de cabelo com seus seguidores

Da Redação Publicado em 11/08/2022, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa compartilhou cortes de cabelo que deseja fazer - Instagram/@nandacosta
Nanda Costa compartilhou cortes de cabelo que deseja fazer - Instagram/@nandacosta

Nanda Costa apareceu em seu Instagram, nesta quinta-feira (11), para compartilhar com os fãs uma mudança que quer fazer no visual.

A atriz publicou uma foto sua atual e outras antigas, com um corte de cabelo bem curto, estilo “Joãozinho”. Na legenda, ela aproveitou para brincar com o público e produtores de elenco.

Ela avisou que se quiserem a artista de cabelo longo em alguma produção, esse é o momento de chamar, já que pretende fazer uma transformação logo.

"Bom dia, antes de mais nada. No meu último Reels sobre maternidade real, eu disse que depois ia falar mais sobre o meu cabelo, ainda não vai ser nesse post”, iniciou Nanda.

“Na verdade aqui é um aviso carinhoso para diretores, produtores e roteiristas: se vocês me querem de cabelo grande pro próximo trabalho, falem agora ou passe a foto pra ver o que pode acontecer a qualquer momento com essa mãe, assim que acabarem as gravações da minha participação em ‘Cine Hollywood’. Obrigada! Beijos", finalizou.

Rapidamente, os internautas encheram os comentários da postagem com elogios à atriz.

 “Gata em todas as versões”, e “Consegue ser linda de todos os jeitos”  foram alguns dos comentários.

Fora eles, algumas amigas de Nanda aproveitaram o post para incentivá-la.

"Linda!!!! Mete a tesoura. A lace tá aí pra isso! Linda do avesso", disse Fabiula Nascimento. "Deusa", comentou Carolina Dieckmann. "Linda de todo jeito!!!!", apontou Isabella Taviani

Confira:

PASSEIO EM FAMÍLIA

A internet está apaixonada pela beleza da família de Nanda Costa. A atriz e sua esposa, a percussionista Lan Lahn, foram fotografadas caminhando na praia com as duas filhinhas do casal: as gêmeas de nove meses Kim e Tiê.

As pequenas apareceram nas fotos curtindo a sombra de seus carrinhos combinando enquanto as mamães pegam um sol. Além disso, a simpatia das duas ao notarem os fotógrafos roubou a cena.