AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Nanda Costa e Lan Lahn aparecem em clique raro com as filhas gêmeas na web

Para celebrar o Dia do Orgulho, Nanda Costa e Lan Lahn compartilharam com seus fãs uma foto pra lá de fofa

Da Redação Publicado em 29/06/2022, às 13h40

Lan Lahn posta foto rara com as filhas gêmeas - Instagram/@lanlanhoficial
Lan Lahn posta foto rara com as filhas gêmeas - Instagram/@lanlanhoficial

Nanda Costa e Lan Lahn encantaram seus seguidores após publicarem uma foto rara ao lado de suas filhas, Tiê e Kim, de oito meses, na madrugada desta quarta-feira (29).

Na publicação, o casal aparece agarradinho e feliz com as gêmeas na cama. O clique raro era para comemorar o Dia do Orgulho, data que celebra a diversidade LGBTQIAP+. “Amor, respeito, orgulho, filhas", legendou Lan, em seu perfil do Instagram.

Os fãs se derreteram com o clique e também demonstraram muito amor pela família. “Força na peruca meninas... O afeto cuida de tudo”, escreveu uma seguidora. “Quarteto mais lindo”, mandou outro perfil, com corações vermelhos. “Família linda”, afirmou uma terceira pessoa.

MUITO AMOR

As filhas de Nanda Costa e Lan Lanh arrancaram o fôlego dos internautas no início do mês passado. Acontece que Kim e Tiê protagonizaram um momento tão adorável que foi parar até nas redes sociais das mamães.

No Instagram, a atriz dividiu um carrossel com várias fotos das herdeiras, que estão com seis meses de vida. Nas imagens, Kim e Tiê surgiram deitadinhas na cama, rolando para lá e para cá enquanto se divertiam e faziam caras e bocas para a câmera.

Por meio da legenda, Nanda se derreteu e ativou seu lado mamãe coruja: “Não tenho nem legenda pra isso”, brincou, acrescentando um emoticon de macaquinho fechando os olhos. Sem demora, os seguidores da artista aproveitaram o setor de comentários para rasgar elogios às meninas, como: “É muita gostosura, gente!”, “Elas estão cada dia mais lindas” e “[Elas são] pedacinhos do céu na terra”.