AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura em dobro!

Nanda Costa e Lan Lahn arrancam suspiros com primeiro registro das gêmeas: ''Chegaram''

As primeiras filhas de Nanda Costa e Lan Lahn, Kim e Tiê, nasceram no último dia 19 de novembro

Da Redação Publicado em 03/11/2021, às 15h45 - Atualizado em 04/11/2021, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa e Lan Lahn apresentam suas gêmeas aos seguidores - Instagram/@nandacosta
Nanda Costa e Lan Lahn apresentam suas gêmeas aos seguidores - Instagram/@nandacosta

Nanda Costa e Lan Lahndefinitivamente explodiram o fofurômetro na tarde desta quarta-feira (3). Acontece que as mamães decidiram compartilhar, pela primeira vez, fotos com as gêmeas, que nasceram no último 19 de outubro.

Por meio do Instagram, Nanda Costa e Lan Lahn compartilharam as mesmas fotos com a mesma legenda para apresentar ao mundo as pequenas Kim e Tiê. Os dois cliques escolhidos pelo casal derreteram o coração dos seguidores.

No primeiro clique, as pequenas aparecem juntinhas deitadas no peito de Nanda, enquanto Lan dá um beijinho na cabeça de uma das pequenas. Delicada e intimista, a foto seguinte conta com as gêmeas abraçadinhas, formando um coração com a posição dos seus corpinhos.

"Ufa! Agora sim! Kim e Tiê chegaram revolucionando. As mães estão on [online] e explodindo de amor. Eis aqui nossa primeira selfie em família. Não vai rolar textão porque já tá na hora da 4ª mamada do dia!", brincou o casal, na legenda.

Além de se divertirem sobre a rotina de mamães de recém-nascidas, Nanda e a esposa agradeceram os amigos, fãs e familiares que mandaram mensagens de carinho à elas.

"Obrigada pelas mensagens de amor e carinho por aqui, por e-mail e pelo zap [WhatsApp]. Quando der a gente responde. O amor de mãe é tanto que só de olhar pra elas enxergamos um coração. Arrasta aí pra vocês verem que não é coisa de mãe", declararam elas.

Por meio dos comentários, a família ganhou uma série de elogios. "Ah, explosão de amor", disse Fernanda Gentil. "Ah! Que amor! Que emoção!", disparou Tata Werneck. "Que coisa linda meu Deus! Muito amor e saúde pra essa família maravilhosa", desejou Giovanna Ewbank.

Confira:

DESABAFO

Recentemente, Nanda Costa deu uma entrevista à revista TPM e contou que, mesmo seus fãs querendo saber cada detalhe, ela e a esposa decidiram preservar os momentos íntimos em família.

"A gente quer se preservar mais, ficar mais quietinhas, focadas no nascimento, ter esse tempo pra entender tudo. Somos mães de primeira viagem, não sabemos o que nos espera. A gente merece e tem o direito de entender isso, até para nos adaptarmos à nova rotina", disse.

Nanda Costa ainda falou sobre não querer ficar postando fotos das filhas. "Se eu respondesse agora, diria: 'Quero preservar a privacidade delas, vou postar uma mãozinha, um pezinho, um rosto de lado'. Mas aí de repente vem aquela criança linda, carismática, que quando abre um sorriso muda o dia das pessoas. Será que não vale a pena? Se fizer bem pra algumas pessoas pelo menos?", explicou.

Ao completar, a atriz disse que evita comentários e mensagens negativas nas redes sociais. "A gente vai entendendo, sentindo. E quando vier hater, eu bloqueio. Ali na minha bolha é só amor. Evito ver comentários nas outras bolhas", avisou.