AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MAMÃES

Nanda Costa e Lan Lanh revelam critérios para doador de esperma: ‘‘Que não fosse bolsominion’’

Atriz e percussionista estão à espera de gêmeas

Da Redação Publicado em 15/07/2021, às 10h44 - Atualizado às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bebês foram gerados através de inseminação artificial - Instagram/@nandacosta
Bebês foram gerados através de inseminação artificial - Instagram/@nandacosta

O casal Nanda Costa e Lan Lanh revelaram, em entrevista ao jornal O Globo, quais foram os critérios utilizados para escolher o doador de material genético que recorreram para a fertilização das filhas gêmeas. Em tom de brincadeira, a percussionista afirmou: 

“Que fosse saudável, brasileiro para ter suíngue e não fosse bolsominion”, fazendo menção aos eleitores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido)

As duas optaram por um banco nacional de esperma para a inseminação artificial, após descobrirem que os serviços internacionais estavam em escassez devido à pandemia. Além disso, queriam um doador com tipo físico brasileiro, o que não se encaixava aos doadores estrangeiros. 

Por fim, outro motivo da decisão foi o excesso de informações disponíveis sobre o doador de material genético, enquanto, no Brasil, é mantido o anonimato. “Eu já estava doida com tanta informação. Percebemos que era melhor não ter tanta. Porque não vai mudar nada, são nossas filhas”, disse a atriz sobre as meninas que nascerão em outubro.