AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Nanda Costa encanta ao flagrar diversão das filhas: "Cada dia mais lindas"

Nanda Costa dividiu momento fofo de Kim e Tiê nas redes sociais

Da Redação Publicado em 06/05/2022, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa roubou a cena ao surgir se divertindo com as filhas - Instagram/@nandacosta
Nanda Costa roubou a cena ao surgir se divertindo com as filhas - Instagram/@nandacosta

As filhas de Nanda Costa e Lan Lanh arrancaram o fôlego dos internautas nesta sexta-feira (6). Acontece que Kim e Tiê protagonizaram um momento tão adorável que foi parar até nas redes sociais das mamães.

No Instagram, a atriz dividiu um carrossel com várias fotos das herdeiras, que estão com seis meses de vida. Nas imagens, Kim e Tiê surgiram deitadinhas na cama, rolando para lá e para cá enquanto se divertiam e faziam caras e bocas para a câmera.

Por meio da legenda, Nanda se derreteu e ativou seu lado mamãe coruja: “Não tenho nem legenda pra isso”, brincou, acrescentando um emoticon de macaquinho fechando os olhos.

Sem demora, os seguidores da artista aproveitaram o setor de comentários para rasgar elogios às meninas, como: “É muita gostosura, gente!”, “Elas estão cada dia mais lindas” e “[Elas são] Pedacinhos do céu na terra”.

Confira:

MUITO AMOR

Nanda Costa atualizou seu feed do Instagram, em abril deste ano, com um clique belíssimo, em que surgiu na companhia das filhas, Kim e Tiê, de seis meses.

Aproveitando o conforto de casa, a esposa de Lan Lanh esbanjou carinho ao posar com as pequenas enquanto brincavam no chão. No clique, Nanda aparece segurando as bebês agarradinhas ao seu corpo.

Por meio da legenda, a artista dividiu uma curiosidade com os seguidores: “Licença maternidade acabando e as protagonistas da minha vida empoleiradas no bucho de mamãe reproduzindo a mesma posição do dia do parto. Sim, Kim nasceu primeiro”, revelou.