AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Nanda Costa exibe barrigão à espera de gêmeas: ''Oitavo mês’’

A atriz está grávida de duas meninas após fertilização in vitro

Da Redação Publicado em 20/09/2021, às 16h49 - Atualizado em 21/09/2021, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa - Instagram/@nandacosta
Nanda Costa - Instagram/@nandacosta

Está cada dia mais perto de conhecermos as filhas de Nanda Costa com Lan Lahn. A atriz publicou uma foto em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (20), vestida com uma blusa cropped e exibindo o barrigão. “Oitavo mês, tudo bem?”, escreveu ela na legenda da publicação. 

A atriz estava com planos de aumentar a família desde 2018. Ela e Lan estão juntas há sete anos, mas só surgiram juntas publicamente naquele ano.

O casal fez uma homenagem para as gêmeas com uma música chamada ‘Duas Mães’. A percussionista foi responsável por compor a letra e as batidas são, respectivamente,  dos corações das bebês.  

GRUDARAM NA BARRIGA

Nanda Costa e Lan Lanh estão super ansiosas para a chegada de suas filhas gêmeas. Tanto que, a atriz decidiu entrar no clima de TBT para relembrar o dia que a fertilização das filhas deu certo.

Por meio do seu perfil oficial do Instagram, a morena dividiu um vídeo super especial do dia em que ela e sua amada descobriram que, finalmente, seriam mamães.

"Mãinha chamou a Baêa e bateu seu tambor. O axé veio em dobro, no melhor esquema 'pague um leve dois (ou melhor, duas)'!", relembrou.

Confira: