AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Linda!

Nanda Costa exibe barrigão de gêmeas em cliques de biquíni, na praia: ''Levamos para mergulhar''

A atriz e a esposa, Lan Lahn foram à praia pela primeira vez depois de muito tempo

Da Redação Publicado em 10/08/2021, às 16h52 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa vai à praia e exibe barrigão de gravidez das gêmeas - Instagram/@nandacosta
Nanda Costa vai à praia e exibe barrigão de gravidez das gêmeas - Instagram/@nandacosta

Nanda Costae Lan Lahn estão curtindo a reta final da gestação da atriz. Nesta terça-feira (10), o casal foi à praia e derreteram os seguidores ao compartilhar uma foto inédita da gravidinha só de biquíni, botando o barrigão para jogo.

Por meio do seu Instagram oficial, Nanda dividiu um clique em que aparece agarradinha da esposa. Deitadas, ambas esbanjam sorrisos super contagiantes e o que mais chamou atenção foram as gêmeas, que ainda dentro da barriga da artista, já estão ocupando muito espaço.

"Duas mães, duas filhas, duas máscaras e o morro dois irmãos. Depois de 6 meses sem entrar no mar, levamos a barriga pra mergulhar!", começou a atriz, por meio da legenda da publicação em que aparece em vários cliques enquanto curtia o sol, na praia, com a amada.

Não demorou para que seus fãs começassem a deixar uma série de recadinhos na publicação. "Que delícia", "Que amor", "Que barrigão gigante!", "Já disse que amo vocês?" e "Barrigão mais lindo!", foram apenas alguns dos comentários que elas receberam.

Confira:

FERTILIZAÇÃO

Nanda Costa e Lan Lanh estão super ansiosas para a chegada de suas filhas gêmeas. Tanto que, a atriz decidiu entrar no clima de TBT para relembrar o dia que a fertilização das filhas deu certo.

Por meio do seu perfil oficial do Instagram, nesta quinta-feira (8), a morena dividiu um vídeo super especial do dia em que ela e sua amada descobriram que, finalmente, seriam mamães.

"Amanhã, dia 9, tem lançamento de 'Duas Mães' em todas as plataformas digitais. E pra celebrar essa música linda de my love [do meu amor], escolhi esse TBT do dia que nossas meninas grudaram na barriga da mamãe! Foram 3 tentativas até o sucesso. Duas em SP e uma no RJ", começou escrevendo, na legenda da publicação.

Em seguida, ela falou um pouco da sensação que teve quando descobriu que estava grávida de gêmeas. "Mãinha chamou a Baêa e bateu seu tambor. O axé veio em dobro, no melhor esquema 'pague um leve dois (ou melhor, duas)'!", relembrou.