AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arrasou!

Nanda Costa mostra barrigão de gêmeas em vídeo dançando: ‘‘Nós 4!’’

Atriz está à espera de duas meninas, ao lado da esposa Lan Lahn

Da Redação Publicado em 30/06/2021, às 14h58 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gravidez foi anunciada, no último domingo (27), pelo 'Fantástico' - Instagram/@nandacosta
Gravidez foi anunciada, no último domingo (27), pelo 'Fantástico' - Instagram/@nandacosta

Nanda Costa encantou os seguidores do Instagram, na tarde desta quarta-feira (30), ao publicar um vídeo sambando ao som de "Deixa eu Te Amar", de Agepê. Nas imagens, é possível ver a barriga de cinco meses de gestação da atriz, que dará à luz gêmeas, frutos do relacionamento com Lan Lahn

As duas aparecem dançando muito e trocando carinhos, além disso, Nanda fez questão de declarar sua felicidade através da legenda. “Deixando a certeza de amor no coração…”, em menção à canção. Também foram incluídas as hashtags ‘Nós 4’ e ‘Espalhando amor e esperança’. 

Não faltaram elogios à família entre os comentários da publicação, é claro. “Viva a família brasileira”, comemorou uma seguidora. “Amei a coreografia”, disse outra. “Que delícia de sons e imagens! Amo vcs!”, escreveu uma terceira.

REVELAÇÃO

O anúncio da primeira gavidez de Nanda Costa foi feito de surpresa, na noite do último domingo (27), na chamada do programa ‘Fantástico’. Na ocasião, a atriz surgiu com o barrigão para revelar a novidade. 

Mais tarde, a esposa de Lan Lanh fez questão de usar as redes sociais para registrar o anúncio. Em seu Instagram, a global publicou o vídeo da atração e revelou que está esperando duas menininhas. 

"Um segredo guardado com muito carinho! Somos 4. Duas Mães e duas filhas. Vem com a gente no Fantástico hoje!", escreveu ela legenda da postagem.