AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que amor!

Nanda Costa mostra reação fofa da avó após anúncio de sua gravidez

A atriz revelou que a familiar não aguentava mais guardar segredo: ''Correu pra janela e começou a gritar''

Da Redação Publicado em 29/06/2021, às 17h04 - Atualizado às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Nanda Costa encanta ao mostrar reação da avó ao saber do anúncio - Instagram/ @nandacosta
Grávida, Nanda Costa encanta ao mostrar reação da avó ao saber do anúncio - Instagram/ @nandacosta

Nanda Costa revelou, recentemente, que ela e a esposa, Lan Lahn, estão à espera de gêmeas. Além de ter deixado os fãs e amigos radiantes com a notícia, a atriz mostrou que com os familiares não foi diferente.

No Instagram, a artista compartilhou a reação de sua avó, Maria Inês, ao saber que a família aumentaria. Tanto que ela até dividiu, nesta segunda-feira (29), a conversa emocionante e cheia de amor que teve com a familiar.

"Quem guenta a minha vó? Vi a @marcelatiboni com esse megafone e fiquei louca pra comprar um pra minha avó de presente. Ela não aguentava mais guardar esse segredo. Após a nossa matéria no fantástico ela correu pra janela e começou a gritar", revelou.

"Devido ao isolamento social, mesmo vacinada com as duas doses ela segue em casa, e vira e mexe corre na janela pra dar uns gritos!", concluiu.

Os seguidores de Nanda ficaram encantados com o momento especial e teceram elogios. "Que avó mais querida!", disse uma internauta. "Gente que maravilha! Não sei qual a parte que amei mais, se foi a 'ce tá bem, né Fernanda?' ou 'bombando nas redes sociais' ou a história da dona Magnólia", falou outra fã. "Muito bom ter avó, ela está transbordando de felicidade", completou uma terceira.

ANÚNCIO
Nanda Costa está grávida pela primeira vez! A informação foi divulgada na chamada da atração dominical da Rede Globo 'Fantástico', no último domingo (27). Na ocasião, a atriz surgiu com o barrigão para revelar a novidade. 

Mais tarde, a esposa de Lan Lanh fez questão de usar as redes sociais para registrar o anúncio. Na sua conta oficial do Instagram, a global publicou o vídeo da atração e revelou que está esperando duas menininhas. 

"Um segredo guardado com muito carinho! Somos 4. Duas Mães e duas filhas. Vem com a gente no Fantástico @showdavida hoje!", escreveu ela na legenda da postagem.