AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Nanda Costa posa com Lan Lanh e fala de amor no Dia da Luta Contra LGBTfobia

Atriz surgiu em clima de romance com a esposa, Lan Lanh

Da Redação Publicado em 17/05/2021, às 17h07 - Atualizado às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lan Lanh e Nanda Costa posam juntas em cliques na web - Instagram/ @nandacosta
Lan Lanh e Nanda Costa posam juntas em cliques na web - Instagram/ @nandacosta

Nanda Costa usou as redes sociais, na tarde desta segunda-feira (17), para falar sobre o Dia Internacional da Luta Contra LGBTfobia. A atriz aproveitou a data especial para compartilhar um vídeo com diversos cliques ao lado da esposa, Lan Lanh.

Nas imagens, publicadas em sua conta no Instagram, Nanda e a amada aparecem em momentos cheios de amor, com direito à beijos apaixonados. “É normal e será cada vez mais comum! Amor é amor. Sigamos”, escreveu ela na legenda da publicação. 

Ao se depararem com o post da global, os seguidores teceram elogios. "Eu amo um casal! Nossa luta é todo dia, seguimos e resistimos. Obrigado por existirem, maravilhosas", disse um fã. "Viva o amor", falou outra internauta. "Importante é ser feliz , fazer feliz", completou um terceiro.  

Vale lembrar que Nanda e Lan Lanh assumiram o namoro, de forma oficial, em 12 de junho de 2018, data em que é comemorado o Dia dos Namorados no Brasil.

APAIXONADA
Recentemente,Nanda Costa usou as redes sociais para fazer uma singela declaração de amor para a esposa, Lan Lanh. No Instagram, a atriz surgiu em belos cliques ao lado da amada, em um momento cheio de carinho à beira do mar.

"Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida!", escreveu a morena na legenda. 

Nos comentários, os seguidores teceram elogios ao casal. "Tão maravilhosas!", disse uma fã. "Que fotos mais lindas", falou outra internauta. "Vocês duas são a minha inspiração. Amo!", completou uma terceira.