AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofas!

Nanda Costa posta clique com as filhas e Lahn Lan: “Tá diferente”

Nanda Costa e Lahn Lan encantaram com as filhas na web

Da Redação Publicado em 12/02/2022, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa encantou seguidores com as filhas - Reprodução/Instagram
Nanda Costa encantou seguidores com as filhas - Reprodução/Instagram

Nanda Costa derreteu o coração dos seguidores ao publicar uma imagem com a mulherLahn Lan e as filhas gêmeas Kim e Tiê, de três meses neste sábado (12). Na publicação, a atriz está fazendo carinho em uma das meninas, enquanto Lahn faz o mesmo na outra. As duas surgiram descalças e sorrindo.

“A família tradicional brasileira tá diferente", escreveu Nanda na legenda da publicação e na sequência fez um questionamento. “Quantas famílias (nada) tradicionais você conhece? Marque aqui pra gente conhecer também!”, pediu.

Nos comentários, não faltaram elogios para a família. “Amo essa tradição”, disse Fernanda Gentil. “Eita família linda”, elogiou Lúcio Mauro Filho. “Debaixo do mesmo teto é tudo família, e aí explode amor!”, comentou uma seguidora.

SHOW DE FOFURA

Nanda Costa encantou seus seguidores publicando uma sequência de fotos de suas gêmeas na última sexta-feira (11). A atriz postou uma sequência de imagens de Kim esbanjando carisma com diversas expressões, sorrindo, fazendo bico e olhando desconfiada para a câmera.

“Um carrossel com todo charme e delícia de Kim Moreira Costa. Moreira de mãe e Costa também. Queria postar uma foto só, mas não consegui”, escreveu Nanda, derretida pela garotinha.

Em seguida, a atriz também publicou uma sequência de registros de Tiê, que deu um show de fofura chupando chupeta abraçada em uma pelúcia. “E agora um carrossel da minha caçula de olhar profundo e sereno. Tiê Moreira Costa. E aí, já sabe quem é quem?”, brincou Nanda na publicação.