AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Grávidinha

Nanda Costa revela como está se sentindo na reta final da gravidez: ''Um BRT lotado''

Atriz e esposa, Lan Lanh, estão esperando gêmeas

Da Redação Publicado em 07/10/2021, às 19h00 - Atualizado às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa faz relato divertido sobre último trimestre de gestação gemelar - Instagram/@nandacosta
Nanda Costa faz relato divertido sobre último trimestre de gestação gemelar - Instagram/@nandacosta

O dia de finalmente conhecer as gêmeas deNanda Costa e Lan Lanhestá cada vez mais perto! A ansiedade das mamães está a mil com a reta final da primeira gestação do casal e, não é à toa que a atriz decidiu dividir um pouco dos seus sentimentos com seus seguidores do Instagram.

Nesta quinta-feira (7), a beldade resgatou uma série de fotos de um momento especial ainda no começo da sua gravidez. Por meio da legenda, ela brincou sobre como está se sentindo agora que falta pouco tempo para o nascimento das suas pequenas.

“TBT de quando eu estava me sentindo linda, exuberante e bela. Ai como eu amei o segundo trimestre... Hoje eu estou me sentindo um BRT lotado, meus pés parecem dois pães italianos, a parte boa é que eu ganho massagem da Lan toda hora”, brincou.

Na imagem, a morena aparece em uma bela cachoeira curtindo a paisagem. Em algumas fotos a cantora aparece fazendo companhia a esposa gravidinha. Ainda na legenda, Nanda contou sobre um desenho, que fazia sucesso nos anos 70, que elas têm assistido juntas.

“Aliás, a Lan é tão cringe, que me apresentou a Família Barbapapa, juro que me identifiquei de imediato! Alguém com menos de 50 anos conhece essa família? São fofinhos demais...”, contou.

As fotos publicadas pela artista ganharam uma chuva de comentários e elogios dos seguidores do casal. "Linda em todas as fases", disse uma amiga da atriz. "Se o último trimestre é tenso com um só na barriga, imagina duas!", brincou um internauta. "Vocês são lindas demais", disparou mais uma.

Confira: