AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Nanda Costa se encanta mostrando as filhas com o mesmo look

As nenês surgiram com as peças de roupa combinando em vídeo

Da Redação Publicado em 10/12/2021, às 17h03 - Atualizado às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhas de Nanda Costa - Instagram/@lanlanhoficial
Filhas de Nanda Costa - Instagram/@lanlanhoficial

Nanda Costa derreteu a web nesta sexta-feira (10) com um registro das filhas com Lan Lanh, Kim e Tiê. A mamãe  vestiu as duas com o mesmo look e se encantou com o show de fofura das duas. 

O look é um body branco com diversas estrelas da música estampadas com um desenho infantilizado, além de notas musicais espalhadas por toda a peça. Nos pés, as bebês estavam com um par de meias na cor rosa clarinho. As meninas surgem no vídeo deitadas em uma cama e se mexendo bastante.

“Mamaim dizia que não ia vestir a gente igual!”, começou Nanda na legenda da publicação, brincando com as filhas. “Esse look já está ficando apertadinho, mas mamãe falou que vai separar tudo que não cabe mais na gente pra poder passar pra frente, e presentear quem mais precisa nesse natal! Boa sexta, pessoal!”, completou. 

Nos comentários, diversas celebridades também se derreteram com as garotinhas. “Passo mal, lindinhas!”, escreveu Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo. “Muito lindas”, comentou Helena Fernandes. 

SEMPRE ENCANTAM
A cantora Lan Lanh não hesitou em explodir o fofurômetro e encher a internet de amor nesta terça-feira (23). Isso porque a esposa de Nanda Costa dividiu com os fãs um momento para lá de encantador das filhinhas gêmeas, Kim e Tiê, que nasceram no último dia 19 de outubro. 

Por meio de seu perfil no Instagram, Lan Lanh compartilhou um vídeo fofíssimo das gêmeas, que aparecem deitadas com as roupas combinando. Contudo, o que realmente chamou a atenção da web foi a interação das pequenas, que estavam dormindo coladinhas e com as mãozinhas unidas. 

“Amar é… Áudio original: Tiê, Kim feat Bem-te-vi”, legendou a mamãe coruja. 

É claro que, com tanta emoção envolvida, a postagem não poderia passar despercebida. Em poucos instantes, o setor de comentários ficou recheado de mensagens apaixonadas, como “Não tem nada mais lindo do que isso”, “É muito amor” e “[Estou] explodindo de amor por aqui”. 

Confira!

MATERNIDADE
Nanda Costa e Lan Lahn celebraram, na última sexta-feira (19), o primeiro mês de vida das gêmeas Kim e Tiê. A atriz aproveitou a data para compartilhar registros inéditos do parto e fazer um longo desabafo sobre as dificuldades enfrentadas na ocasião. Segundo ela, as filhas nasceram prematuras devido a uma pré-eclâmpsia e uma delas teve que passar duas semanas na UTI. 

“Ontem fez um mês que nascemos! Sem dúvida é o momento mais desafiador e intenso da minha vida. Tive uma gravidez tranquila, nunca me senti tão bem em toda minha vida. Mas, de repente, minha pressão subiu, meus rins começaram a parar e, com 35 semanas e 3 dias de gestação, precisamos antecipar o parto. Pré-eclâmpsia!”, começou através do Instagram. 

A saúde da atriz também demandou cuidados médicos, especialmente para o controle da pressão. “O hospital/maternidade está em obra e, dois dias depois do parto, entre essas idas e vindas, fiquei presa no elevador, o que aumentou ainda mais a minha pressão e potencializou meu puerpério”. 

Nanda Costa e Tiê receberam alta cinco dias após o nascimento, enquanto Kim teve que permanecer internada durante duas semanas. De acordo com a atriz, a menina ganhava peso alguns dias e perdia em outros, chegando aos 1,600 Kg. 

Ao fim do relato, Nanda não poupou agradecimentos à equipe médica, à esposa e a todos em sua rede de apoio. A artista também destacou a importância de não compartilhar apenas os momentos felizes nas redes sociais, mas também as dificuldades. 

“Mesmo sabendo que seria assim, faria tudo de novo pra receber a benção que é ter Kim e Tiê nas nossas vidas (...) Obrigada Lan, havia de ser com você, só tinha de ser com você! Te amo pra sempre. Para todas as mães e puérperas, o meu melhor abraço! Estamos juntas. Ah, e as meninas estão super bem e gordinhas, amém”, concluiu.