AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Nanda Terra e Mackdavid, de 'Casamento às Cegas', descobrem sexo do primeiro filho em Chá Revelação

Casal se conheceu durante o reality da Netflix e está à espera um menino, o Ben

Da Redação Publicado em 21/02/2022, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Terra e Mack David estão à espera do primeiro filho, Ben - Reprodução/Instagram
Nanda Terra e Mack David estão à espera do primeiro filho, Ben - Reprodução/Instagram

Fim do mistério! Nanda Terra, de 'Casamento às Cegas Brasil', usou as redes sociais, na última sexta-feira (18), para dividir os detalhes do Chá Revelação que realizou para descobrir o sexo de seu primeiro filho. O bebê é fruto de seu relacionamento com Mackdavid Alves

O evento, realizado em São Paulo (SP), contou com a presença de amigos e familiares do casal, além de uma decoração para lá de exuberante. No momento exato da revelação, Nanda e Mack foram surpreendidos com uma fumaça verde e serpentina que anunciaram a chegada de um menininho, o pequeno Ben!

Emocionada, ela não deixou de celebrar a descoberta com os seguidores. "E eu, que nunca havia me imaginado em um chá revelação, aqui estou! A vida é assim, surpreendendo mais e mais! E, sim, vamos fazer todas as festas e comemorações possíveis para prestigiar esse momento mágico que estamos vivendo. BEN, nosso príncipe amado, essa festa já foi para você!", iniciou Nanda na legenda do registro.

"Saber o sexo do baby não muda nada do amor que já sentimos pelo nosso Ben, mas foi emocionante essa experiência!", declarou a beauty artist, que ainda mandou um recado às mamães de plantão: "Se você puder fazer o chá revelação do seu baby, faça! Essa experiência ficará marcada para sempre em nossas vidas".

É claro que, em pouco tempo, o espaço reservado aos comentários ficou repleto de felicitações à mais nova família. "Parabéns, Nanda! Que o Ben venha com muita saúde, Deus abençoe", desejou um seguidor. "Ahhh... Esse casal lindooo. Torci tanto por vocês", afirmou outro. "Que alegria, como fã, ver vocês dois juntos e formando uma família linda. Felicidades", completou um terceiro. 

Veja:

ALEGRIA!

Vale mencionar que Nanda e Mack anunciaram que estão à espera do primeiro filho em dezembro do ano passado. Na ocasião, a esteticista dividiu uma imagem em que surgiu para lá de sorridente ao lado do amado, enquanto segurava Tobias, seu famoso cachorrinho, e ultrassom do bebê. 

"Atualizando o filtro ‘pet friendly’ para ‘pet friendly + 1 bebê pequeno’. Dessa vez o Natal vai ser a 4 e só temos motivos para celebrar! As companhias não poderiam ser melhores", celebrou ela.