AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Política

Nando Reis se manifesta contra Bolsonaro e faz ‘L’ de Lula em show

Nando Reis recebeu a aclamação do público pelas manifestações políticas

Da Redação Publicado em 04/07/2022, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nome do cantor chegou aos assuntos mais comentados do Twitter no último domingo (3) - Instagram/@nandoreis/@carolsdsiqueira
Nome do cantor chegou aos assuntos mais comentados do Twitter no último domingo (3) - Instagram/@nandoreis/@carolsdsiqueira

Nando Reis foi ovacionado pelo público ao fazer críticas ao governo de Jair Bolsonaro (PL), em apresentação no Festival Turá, realizado no Parque Ibirapuera, no último domingo (3). Além disso, o cantor também aproveitou a oportunidade para declarar seu apoio a Luís Inácio Lula da Silva (PT) nas próximas eleições.

A primeira manifestação política do show veio à tona durante a canção ‘N’, quando Nando alterou a letra da música para clamar pelo fim da gestão de Bolsonaro. "Espero que o tempo passe e que essa merd* de governo acabe", disse.

Em outro momento, ao performar a música ‘Do Seu Lado’, ele não hesitou em levantar os braços e fazer o gesto de ‘L’ com a mão - um dos símbolos adotados pelos eleitores de Lula durante a corrida presidencial de 2022.

Para completar, Nando gritou ‘Fora Bolsonaro’ enquanto interagia com o público em diversos outros trechos da apresentação. A maioria dos espectadores do evento vibrou, aplaudiu e demonstrou concordância às manifestações do artista.

Nas redes sociais, a repercussão não foi diferente e o nome do cantor chegou aos assuntos mais comentados do Twitter. “O querido Nando Reis nunca decepciona”, disse um internauta.

“Nando Reis é simplesmente um dos maiores artistas desse país e um dos donos do meu coração. Esse ‘L’ só me dá mais orgulho dele”, declarou outra. “O papel dos artistas brasileiros pela defesa da democracia, da arte e cultura tem sido o ponto alto do processo eleitoral de 2022. Por mais Nando Reis na MPB”, pediu uma terceira.

Confira alguns vídeos da apresentação: