AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

‘‘Não acabou, mas está perto’’, afirma Juliette sobre prêmio de R$ 1,5 milhão

Ex-BBB também negou que se considera uma cantora profissional

Da Redação Publicado em 24/10/2021, às 10h54 - Atualizado às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba qual foi o destino da fortuna! - Instagram/@juliette
Saiba qual foi o destino da fortuna! - Instagram/@juliette

Juliette Freire respondeu às principais dúvidas pesquisas no Google sobre ela em um vídeo no YouTube. Entre elas, o destino do prêmio de R$ 1,5 milhão arrecadado pela vencedora do ‘Big Brother Brasil 21’. 

“O que Juliette fez com o prêmio?", dizia o questionamento. “Eu tô fazendo ainda, não acabou, mas está perto. Comprei a casa dos meus irmãos, estou construindo a do meu pai”, começou respondendo. 

Segundo a maquiadora, boa parte da fortuna será dedicada à sua família. “Por enquanto só, mas eu quero usar todo o meu dinheiro do prêmio para a minha família para o que eu fui fazer lá, que é ajudar a minha família, então está sendo feito. Daqui a pouco acaba, porque eu vou fazer tudo que tiver direito", garantiu. 

Outra curiosidade bastante pesquisada no Google é: “Juliette é cantora?”. Nesse momento, a ex-BBB deu um show de humildade ao afirmar que ainda não se considera uma profissional no mundo da música.

“Eu tenho um EP, então eu sou cantora, mas eu acho que eu sou uma aprendiz, sou uma pessoa que canta. Cantora, eu acho que vou ser, daqui a pouco”, em menção ao álbum que leva seu nome. Confira: